[19 | Jin Ling]

264 22 36
                                    

postando esse cap bem mais cedo do que o normal pq eu não vou ter como postar na hora de sempre e não queria deixar pra domingo :)

gostei bastante de como esse aqui ficou, então espero que vocês gostem também 

boa leitura!!


-


— Então, o que você queria nos contar, A-Ling? — Jin Zixuan falou, sentando-se diante dele na mesa de jantar. — Por favor, que não seja que você e o A-Yuan terminaram, eu não ia conseguir me despedir do meu genro dos sonhos. — Jin Ling revirou os olhos, ao mesmo tempo em que Jiang Cheng fechou o computador e começou a prestar atenção na conversa, a menção ao término claramente sendo o suficiente para preocupá-lo. — Não é isso, certo, A-Ling?

— Não, não é isso, se acalmem, vocês dois. — Ele reclamou, exasperado. — É literalmente o contrário, eu pedi o A-Yuan em casamento. — Jin Zixuan arregalou os olhos e cobriu a boca com as mãos, trocando um olhar surpreso com Jiang Cheng. — Meu deus, filho, parabéns! — Na mesma hora, seu pai levantou da cadeira com os braços estendidos e foi abraçá-lo. Jin Ling sorriu, aceitando o carinho. — Nós vamos fazer a maior festa de noivado que essa cidade já viu! Você já escolheu o anel? Se sim, não se atreva a dar pra ele ainda, eu quero tirar foto de cada momento!

— Não, eu não dei o anel, mas já escolhi. — Jin Zixuan desfez o abraço, mas manteve as mãos em seus ombros. Seu pai tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto, quase tremendo no lugar de tanta empolgação. — Deixa eu ver, a decoração da festa tem que combinar com ele. — Jiang Cheng, que também havia se levantado para dar os parabéns à ele, revirou os olhos carinhosamente. — Zixuan, se acalme.

— Me acalmar? Sem chance, não é todo dia que o nosso único filho se casa! — A resposta indignada fez Jin Ling negar com a cabeça, sem conseguir parar de sorrir. Ele tirou a caixa do anel de dentro do bolso e estendeu para o pai. — Nós vamos fazer uma comemoração gigante, chamar a família toda! O Wei Wuxian já sabe? Ele vai querer ajudar com certeza! — Sem parar de falar por um segundo sequer, seu pai analisou o anel de perto, chegando ao ponto até de colocá-lo contra a luz. — Gostei do anel, um Tiffany Setting, 2 quilates, bastante clássico. Foi você quem escolheu?

Jin Ling assentiu com a cabeça lentamente, surpreso diante da descrição precisa de seu pai. — A vendedora me ajudou, como você sabe de tudo isso? — Seu pai meramente arqueou uma sobrancelha, colocando o anel de volta na segurança da caixinha azul turquesa. — Estranho seria se eu não soubesse, guarda esse anel bem guardado, que você só vai dar pra ele no dia da festa. Agora, se me dão licença, tenho muitas ligações a fazer. — Jiang Cheng e Jin Ling se entreolharam, achando graça ao observarem Jin Zixuan sair do cômodo já com o telefone na orelha.

— Por favor, impeça ele de fazer loucuras, jiujiu. — Jiang Cheng soltou um riso nasal, puxando-o para um abraço apertado. — Vou dar meu melhor. — Ele recebeu dois tapinhas nas costas e um cafuné na cabeça. — Meus parabéns, A-Ling, nós estamos muito felizes por você, o A-Yuan realmente é o "genro dos sonhos".

Jin Ling abriu um sorriso, sentia as bochechas ficando levemente vermelhas. — Valeu, jiujiu, eu também tô muito feliz, quase sem acreditar ainda. — Seu tio sorriu de volta, parecendo achar sua reação adorável. — E o A-Yuan? Também deve estar nas nuvens, não é?

A menção aos sentimentos de Wei Yuan o fez travar, as lembranças de tudo que tinha escutado antes de fazer seu pedido súbito e dos milhões de sentimentos que atravessaram os olhos cinzas durantes os segundos de hesitação mais dolorosos de sua vida voltando com tudo.

Como Conquistar um Camboy | ZhuilingyiOnde histórias criam vida. Descubra agora