[17 | Jin Ling]

232 30 46
                                    

dessa vez to postando no dia certinho, olha que milagre!! pra compensar o fato de que talvez não tenha capítulo nas próximas duas semanas, pq eu vou entrar nas minhas últimas provas da faculdade, mas, olhando pelo lado bom, se tudo der certo, eu já vou estar de férias depois disso, então, vou poder me dedicar bem mais a isso aqui :)

enfim, vou parar de falar, boa leitura!!


-


Jin Ling soltou um bufar irritado ao esbarrarem em seu ombro pela terceira vez desde que tinha entrado naquela balada fedorenta, sendo que não faziam nem dez minutos desde que tinha chegado. Precisava encontrar Lan Sizhui, mas seu namorado não havia visto sua mensagem, provavelmente por conta da música pop de péssima qualidade que fazia as paredes tremerem de tão alta.

Ele continuou andando pelo lugar, fazendo caminho para si mesmo em meio a multidão de pessoas levemente alteradas, olhando em volta em busca de qualquer figura conhecida. Ao avistar Xue Yang parado ao lado do bar, quase comemorou diante da conquista, e mudou seu rumo para ir na direção do amigo.

— Senhor CEO! — Jin Ling revirou os olhos, fazendo um sorriso afiado surgir no rosto do amigo mais irritante que tinha. — Oi, pra você também, Xue Yang. — Xue Yang deu risada e lhe ofereceu um gole de seu drinque, ao qual ele recusou, precisava encontrar Wei Yuan antes. — Você demorou, não sabia que você conseguia ficar longe do Sizhui por tanto tempo, ainda mais com ele sozinho num lugar desse.

O comentário de Xue Yang fez uma vozinha chata surgir em sua cabeça, incitando-o a ir atrás do namorado para mantê-lo em seu campo de visão o mais rápido possível, mas Jin Ling forçou-a a ficar quieta, respondendo da forma mais sincera que conseguiu. — Eu confio no A-Yuan, e além do mais, é impossível ele ficar sozinho num lugar que tem o Mo Xuanyu. Falando nisso, você viu algum deles?

— Não, eu não vejo o Sizhui desde que ele chegou, a gente só se cumprimentou e ele saiu com o Xuanyu. — Jin Ling arqueou uma sobrancelha diante da descoberta, achando uma atitude extremamente incomum da parte de seu namorado. — Ele não ficou nem com a A-Qing?

Uma expressão surpreendentemente complicada surgiu no rosto de seu amigo, Xue Yang pareceu hesitar um pouco antes de falar. — Não, mas também, ela passou a festa toda com o J- — Jin Ling não conseguiu entender o final da frase do amigo, porque braços surgiram ao redor de seus ombros e um corpo se grudou em suas costas, fazendo com que um perfume agradavelmente familiar entrasse em suas narinas.

— Eu não sabia que você já tinha chegado. — Das sílabas arrastadas ao tom de voz mais manso do que o normal, ele conseguiu perceber, seu A-Yuan já estava bêbado. Virando-se para ficar de frente para o namorado, Jin Ling encontrou as bochechas levemente rosadas e um sorriso sedutor esticando os lábios avermelhados e brilhosos. Aquilo era perigoso. — A-Yuan, você já está bêbado?

— Não. — A resposta foi dita de forma rápida e incisiva, acompanhada de um biquinho adorável. Jin Ling sorriu, negando com a cabeça. — Sim, você está, mas não tem problema. — Um sorriso genuinamente alegre se espalhou pelo rosto bonito. — Que bom! Você vai beber comigo?

— Claro, mas vamos ficar um pouco com o pessoal primeiro. — Lan Sizhui assentiu com a cabeça, praticamente se pendurando em seu braço, um sinal mudo para que Jin Ling o guiasse pelo caminho. Ele olhou para trás, procurando por Xue Yang, mas não encontrou ninguém, seu amigo provavelmente tinha ido embora no momento em que Wei Yuan apareceu. — Você sabe onde eles estão, amor?

Seu namorado franziu o cenho, parecendo pensar profundamente por alguns segundos. — Acho que sim, eu te levo lá. — E, dessa forma, ao contrário da ideia original, Wei Yuan começou a puxá-lo pelo braço, fazendo seu caminho pela multidão com uma graciosidade surpreendente para uma pessoa embriagada.

Como Conquistar um Camboy | ZhuilingyiOnde histórias criam vida. Descubra agora