[10 | Lan Sizhui]

331 41 145
                                    

atualização surpresa na sexta pq amanhã eu não vou estar em casa na hora de atualizar!!!

esse capítulo era um dos que eu tava mais ansiosa pra escrever, juro que ele já existia nos meus planos há três anos atrás quando eu tinha escrito só aquele mini primeiro cap :') fico até emotiva em finalmente ter conseguido escrever e postar ele.

boa leitura!


-


Lan Sizhui encarava seu reflexo no espelho do elevador, passando a esponjinha de base pelo pescoço cuidadosamente para se certificar de que todas as marcas seriam cobertas.

Para quem visse de longe, parecia muito que ele estava em uma espécie de relacionamento abusivo e queria esconder as provas do mundo. Mas, na realidade, só queria evitar ainda mais dor de cabeça em sua iminente conversa com Lan Jingyi, seu melhor amigo já estava bravo, e ver marcas em seu pescoço só ajudariam-no a imaginar que Sizhui tinha ido oficialmente rodar bolsinha na esquina.

Soltando um suspiro, ele guardou a maquiagem de volta na bolsa e se virou para sair, somente lançando um último olhar por cima do ombro para seu rosto, que também tinha as marcas de choro ocultadas pelo corretivo, antes de empurrar a porta metálica e pisar em seu andar.

Sem querer perder mais tempo se preparando para um conflito inevitável, Lan Sizhui destrancou as portas e entrou no apartamento, encontrando tudo tão calmo e silencioso que chegava até a parecer um mau presságio. Olhando em volta ao andar pelo apartamento, ele chamou. — A-Yi? — Nenhuma resposta, Sizhui franziu o cenho e entrou no próprio quarto, pronto para pegar o telefone e perguntar onde o outro garoto estava.

— Decidiu voltar pra casa? — Lan Jingyi surgiu atrás dele como uma assombração, lhe dando um susto tão grande que seu celular escapou de suas mãos e caiu direto no chão de madeira. Olhando para o melhor amigo com o cenho franzido, Sizhui se agachou para recuperar o aparelho. — Precisava me dar esse susto? — Ótimo, a tela havia trincado, porque não havia nada tão ruim que não pudesse piorar.

Jingyi não o dignificou com uma resposta, apenas indo sentar-se em sua cama sem mudar a expressão chateada e séria em seu rosto. Lan Sizhui enfiou o celular no bolso do macacão, entendendo aquilo como uma exigência muda para que ele começasse a falar. — Os meus pais te disseram tudo sobre a coisa do Qiren? — Jingyi assentiu com a cabeça. — Ótimo, então me poupa tempo. Sabendo essas coisas, você deve imaginar que nós estamos numa situação bem ruim, e que eu simplesmente não ia ficar de braços cruzados vendo o sonho dos meus pais ser destruído e dezenas de crianças perdendo o seu lar. — Olhando diretamente para os olhos castanhos escuros, ele falou a última frase com calma e paciência. — Logo, eu fui atrás da minha última opção, e aceitei a proposta do Jin Ling.

— Eu imaginei que fosse o caso, quando você mentiu pra mim ontem de noite. — As palavras foram ditas com uma amargura tão grande que fez seu coração doer. — Eu admito que foi errado da minha parte ter mentido pra você, me desculpa por isso, mas eu sabia que se eu te falasse a verdade, você ia surtar!

— É claro que eu ia surtar, A-Yuan, você tem noção de que você tá literalmente se prostituindo? Não é mais mostrar o cu online e receber um monte de doação, é aceitar virar o bichinho de estimação de um playboy de merda! — Jingyi se colocou de pé, aumentando o tom de voz consideravelmente ao reclamar com ele. Diante da explosão, Lan Sizhui precisou respirar fundo e dar um passo para trás, já sentia a cabeça doendo. — Não fala desse jeito do Jin Ling, e-

A risada debochada e venenosa de Lan Jingyi cortou sua fala, fazendo-o imediatamente franzir o cenho e ficar na defensiva. — De novo, você sempre defende ele! Ele realmente conseguiu comprar o seu amor, A-Yuan?

Como Conquistar um Camboy | ZhuilingyiOnde histórias criam vida. Descubra agora