primeiramente quero pedir desculpas pelo horário horrível!! o wattpad tava fora do ar na hora que eu fui postar aí eu esqueci por umas boas horas e só fui lembrar agora......
em segundo lugar, esse capítulo tá bem mais curto que o normal pq eu vou entrar em semana de provas na faculdade, aí não tive muito tempo de escrever. por esse mesmo motivo provavelmente não vai ter capítulo semana quem vem, me perdoem por isso 😭enfim, boa leitura!!
-
Jin Ling sentia as juntas das mãos doendo e a cabeça leve.
Ele havia agido de maneira impulsiva e idiota? Sim.
Ele se arrependia do que tinha feito? Não.
Sua raiva de Lan Jingyi vinha sendo acumulada e internalizada há meses, e descobrir o que o garoto havia feito com Wei Yuan, justamente quando ele já tinha conseguido a solução para todo o problema, só serviu para intensificá-la.
Então, ao vê-lo naquela festa, perseguindo A-Yuan e tendo a audácia de tentar segurá-lo pelo pulso, Jin Ling não conseguiu se controlar. Em sua defesa, ele não havia seguido Wei Yuan até a cozinha nem nada do tipo, só calhou de estar no lugar certo na hora certa, bem perto do corredor e conseguindo escutar a discussão acalorada entre os dois.
— Você é um completo imbecil. — Xue Yang falou ao largá-lo do lado de fora da casa, acertando um tapa forte na parte de trás de sua cabeça. A-Qing cruzou os braços na frente do peito, os olhos perolados observando-o com ares de impaciência. — Sim, um idiota, sabe o que você conseguiu com essa briga idiota, Jin Ling? Um nariz quebrado e fazer o Jingyi sair de vítima da situação. — Ela apontou para o seu nariz, fazendo-o se tocar de que sentia bastante dor naquele lugar. — Muito provavelmente, nesse exato momento, o A-Yuan tá cuidando dos machucados dele e eles estão fazendo as pazes! Meus parabéns.
Jin Ling bufou em irritação e engoliu seco, limpando o sangue que escorria de suas narinas com a manga da jaqueta. Sua amiga tinha um excelente ponto ao dizer aquilo, mas ele se recusava a admitir. — Cala a boca, o A-Yuan não é estúpido e eu só queria defender ele. — Xue Yang soltou um assovio debochado. — Nós percebemos, senhor macho alfa!
Ele revirou os olhos, sem muito paciência para ouvir aquilo naquele momento. — Será que vocês podem deixar o sermão pra depois e pegar um pouco de gelo pra mim?
— Aqui.
Ao escutar a voz suave, Jin Ling arregalou os olhos e virou a cabeça para encarar o rosto sério de Wei Yuan. Tendo uma bolsa de gelo em mãos, o garoto estava coberto de sangue, que, obviamente, não era dele, o vermelho escuro manchando o delicado tule da blusa azul e os jeans largos. Provando a teoria de A-Qing como, pelo menos, cinquenta por cento correta.
Ao ter a bolsa de gelo posicionada sobre os nós rasgados de seus dedos, Jin Ling sentiu uma pontinha de vergonha, uma mão cuidadosa pousou em seu nariz, examinando os danos com muita leveza. — Ele não conseguiu um nariz quebrado, A-Qing. — Ao ser envolvida na conversa daquela forma, a garota uniu os lábios em uma linha fina. — E eu não fiz as pazes com o Jingyi.
A mão se afastou de seu rosto, e a atenção de Lan Sizhui se voltou para a menina, que soltou um suspiro e falou, com a voz pequena. — Me desculpa, Sizhui, eu só queria que o Jin Ling se sentisse mal pela merda que ele fez. — O garoto sacudiu a cabeça, abrindo um sorriso singelo. — Tá tudo bem, A-Qing, eu não fiquei chateado, é normal você pensar desse jeito.
Se virando para Xue Yang, que assistia tudo como um mero expectador, ele continuou. — E valeu pela ajuda lá dentro, Xue, eu não ia ter conseguido acabar com aquilo sozinho. — Jin Ling sentiu a alfinetada como um tapa na cara, passando a bolsa de gelo para as costas da mão esquerda. Xue Yang sorriu e abanou a mão no ar displicentemente. — Relaxa, eu já tô acostumado a separar ou incentivar brigas. — O comentário arrancou uma risada leve de Wei Yuan. — Eu agradeço mesmo assim. Vocês podem me deixar à sós com o Jin Ling por uns minutinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar um Camboy | Zhuilingyi
RomansaOnde Jin Ling é completamente apaixonado por um camboy chamado 'Suibian' e gasta rios de dinheiro mensalmente apenas para vê-lo feliz. ou Onde Lan Sizhui, por precisar muito de dinheiro para ajudar os pais e pagar a faculdade, resolve se tornar um c...