[16 | Lan Sizhui]

265 34 69
                                    

domingo tá quase se tornando o dia oficial de atualizarkkkkkkk mas vou tentar voltar pro sábado pq é melhor, enfim, eu gostei bastante desse cap então espero que vcs tbm gostem :)

boa leitura!!


-


Lan Sizhui soltou um longo suspiro de cansaço, se apoiando na parede espelhada do elevador, ele observou distraidamente os pequenos números subindo até o vigésimo oitavo andar. Um sorriso se desenhou em seus lábios ao lembrar do medo que sentia do elevador despencar quando tinham acabado de se mudar.

As portas metálicas abriram e ele usou suas pernas cansadas para se arrastar para fora do elevador. Obviamente, Lan Sizhui amava seu emprego, adorava ser o pediatra legal do hospital, que tinha os instrumentos com temática de coelhinhos e dava pirulitos no final das consultas, mas existiam dias e dias, e aquele dia em específico tinha sido repleto de pacientes difíceis.

Destrancando a porta do apartamento com sua digital, ele resolveu parar de pensar naquilo, as preocupações de médico precisavam ficar no hospital, naquele momento sua única vontade era afundar em uma banheira bem quentinha.

Ao entrar no apartamento e encontrar as luzes acesas, ele arqueou uma sobrancelha, não estava acostumado com Jin Ling chegando em casa antes dele. — A-Ling? — Wei Yuan tirou o casaco e colocou suas coisas na mesinha ao lado da porta, olhando ao redor em busca do namorado. Precisou se agachar no meio do caminho para dar a devida atenção à fada, que, mesmo estando perto da terceira idade, continuava tão animada quanto um filhote.

— Eu tô aqui. — A cabeça de Jin Ling surgiu de onde ele menos esperava, da cozinha. Jin Ling olhou-o de cima a baixo com uma expressão levemente preocupada, antes de se enfiar de volta no cômodo. — Você tá com uma cara péssima, alguém morreu?

Revirando os olhos, Lan Sizhui deixou um último beijo em sua querida cachorra e foi atrás, queria ver se um milagre tinha acontecido para o jovem mestre estar se aventurando na cozinha. — Não, só vi crianças com leucemia. — A expressão de arrependimento que tomou conta do rosto do bonito foi impagável. — Merda, desculpa. — Ele começou a rir e se aproximou do namorado, deixando um beijo rápido nos lábios macios. — É brincadeira, só foi um dia cansativo mesmo.

— Você é terrível. — Jin Ling comentou de forma rabugenta, Lan Sizhui sorriu angelicalmente. — E você acredita em tudo que eu falo. — Passando os braços ao redor da cintura do namorado, ele se permitiu relaxar por completo, praticamente derretendo contra o corpo de Jin Ling. Como o esperado, uma mão veio parar em seu cabelo, desfazendo a remanescência do coque que havia o mantido preso durante o dia, e outra em suas costas, ambas acariciando com delicadeza.

De olhos fechados, Wei Yuan praticamente ronronou ao receber o carinho. — Você tá cozinhando? — A pergunta fez Jin Ling soltar um 'pffff' debochado, ele praticamente conseguia enxergar a expressão ultrajada no rosto de seu jovem princípe. — Eu não quero envenenar um médico, eu só trouxe comida mesmo, minha intuição me disse que você ia estar cansado demais para cozinhar.

— Você é o namorado perfeito, eu já te disse isso? — Ele saiu do abraço para ver o que Jin Ling tinha colocado para esquentar dentro do forno. Parecia algum tipo de torta assada. — É a primeira vez hoje. — Um sorriso surgiu em seu rosto, e uma ideia em sua cabeça. — Sabe o que vai te tornar mais perfeito ainda? Preparar um banho pra mim.

Jin Ling revirou os olhos, mas o sorriso que decorava as bochechas, já não mais tão gordinhas, expunha que ele não estava nem um pouco incomodado. — Às vezes eu acho que te deixei muito mimado. — Wei Yuan fez sua melhor expressão pidona, até mesmo batendo os longos cílios. — Por favor?

Como Conquistar um Camboy | ZhuilingyiOnde histórias criam vida. Descubra agora