Crise

168 12 6
                                    

" Se você pensou em algo para fazer, faça agora. Embora o céu esteja limpo hoje, pode estar nublado amanhã. Você não possui mais o ontem, então faça isso agora. Amanhã pode não ser seu. Seus entes queridos nem sempre estarão ao seu lado. Se você quer dizer "eu te amo", diga agora. Se quiser sorrir, faça agora. Faça isso agora, antes que seu amigo vá embora."  - Chicago Typewriter.

Melinda.

Eu estava super apertada! Precisava ir ao banheiro com urgência assim que o sinal do recreio tocasse, dito e feito, assim que tocou, corri o mais rápido que pude, mas antes avisei as minhas amigas. Quando eu estava prestes a sair do cubículo do banheiro, escuto risadas altas, e travo, não sabia o motivo, mas fiquei receosa de sair e algo acontecer, como se eu estivesse com medo das garotas, o que era estranho, eu nunca me senti assim antes, será que tinha a ver com o que eu passei com o Eduardo aquele dia em que ele tentou me agarrar a força?

Eu só não esperava escutar aquelas coisas... " A princesinha da turma D é tão piriguete, ela ficou com o Eduardo enquanto namora com o Dylan, ficaram sabendo do babado? Parece que os dois quase transaram aqui na escola, a Ana que me contou... Pobre Dylan, não sabe a garota que foi namorar..." - uma delas fala.

" Sério? Minha nossa, que garota sem - vergonha, não achava que ela fosse assim, trair o Dylan no colégio com seu ex - namorado." - outra comenta.

" Eu não duvido dos boatos, já que fiquei sabendo que ela transava muito com o Eduardo, ele mesmo se gabava disso com seus amigos, foram os garotos que passarm essa informação."

Depois de escutar essa última garota, sinto meu coração bater cada vez mais forte, começo a ficar com dificuldade de respirar, abri a trava da porta o mais rápido que consegui e vejo as garotas me olharem assustadas e levando a mão na boca, não consigo respirar, tudo fica embaçado no meu campo de visão, e então caio no chão, depois tudo fica escuro.

... ... ...

Acordo dentro de uma sala que parecia muito com a direção, eu estava deitada em um colchão pequeno. Fico sentada e olho ao redor, até que a diretora chega até mim.

- Melinda, você desmaiou no banheiro, algumas disseram que você parecia estar passando mal, como se estivesse tendo uma crise de ansiedade, já lhe aconteceu isso antes? Ou você estava com dor em algum lugar? Precisamos saber, para comunicarmos a seus pais.

- Estou desacordada a quanto tempo?

- Não muito, faz 3 minutos. Ainda é o recreio. Mas poderia me dizer o que causou o seu desmaio? - ela insiste.

- Acho que foi uma crise de ansiedade, é a primeira vez que me ocorre. Não senti dor nenhuma, só dificuldade de respirar, coração acelerado, visão embaçada... Foi isso.

- Algum motivo específico pode ter ocasionado essa crise? - ela olha no fundo dos mues olhos.

- Não. - minto.

Ela suspira fundo antes de falar mais. - Tem certeza? Pode contar se for algo sério, irei precisar comunicar ao seu pai sobre isso, não podemos omitir um desmaio de um aluno, a saúde vem em primeiro lugar. Seus amigos e namorado estão preocupados com você, eles devem estar te esperando do lado de fora da direção.

- Ok, obrigada. - digo, e caminho para fora. Quando chego do lado de fora, Dylan me abraça. - Você está bem? O que aconteceu? Fiquei assustado ao saber sobre seu desmaio. - ele diz com a voz grave, estava realmente assustado, pude notar por seu olhar e senti seu coração batendo rápido.

Me solto aos poucos de seu abraço. As meninas estavam de frente a mim, me olhavam de forma fixa, aguardando por uma resposta minha. - Eu... Tive uma crise de ansiedade dentro do banheiro.

Você veio de um dorama?Onde histórias criam vida. Descubra agora