Look at me (olhe para mim)¹
Sn passou por um termino e Jenna tenta consolá-la.
Jenna Ortega:
Estou tentando animar minha amiga, Sn. Sua namorada terminou com ela a umas 2 semanas. Eu gosto dela, sabe... mais do que amiga, mas ela nunca percebeu isso, e acho que ela não sente o mesmo por mim.
Agora eu estou no quarto com ela, estamos assistindo um filme sáfico de comédia romântica e ela está chorando, mesmo o filme sendo super levinho e engraçado.
Eu odeio vê-la assim, principalmente por aquela garota que não merece uma lágrima dela.
A Sadie terminou com ela por causa de um garoto, isso é uma tremenda babaquise!
-Não chora, Sa. Eu odeio ver você assim! Ela nunca te mereceu. Tem tipo, muitas garotas bem melhores que ela e que adorariam ficar com você...
-Mas eu gosto dela, Jenna.- Fala com lágrimas em seus olhos, enxugando algumas m suas bochechas.- E nem tem nenhum garota que "adoraria" ficar comigo.
Tem sim....
-Quer saber, vamos sair hoje!- falo animada, tentando animar a garota.
-Não...- fala fazendo um biquinho engraçado.- Você vai tentar bancar a amiga que consola a outra a levando para festas?
-Quem falou em festa? Você odeia festas! Nós podemos ir naquela cafeteria que você adora, pedir algo e ler um livro, ou ir ao cinema.- Falo sugestiva.
-Eu não tenho vontade de fazer nada, mesmo amando muito essas coisas.
-Exatamente! Estou tentando te ajudar nessa tristeza e na vontade de não fazer nada! Você adora essas coisas, em. Vamos?!! Por favorzinho?!- eu tento fazer um olhinho fofo que deve ter ficado péssimo.
-Tá bom!- ela levantando as mãos em forma de rendição.- Oque você não me pede sorrindo que eu não faço chorando?!
-Eeee!- eu levanto da cama e faço uma dancinha meio esquisita que acabei de inventar.
-Para, Jenna!- Ela diz sorrindo e me joga um travesseiro.
__________☆__________
Talvez eu faça uma segunda parte desse daqui.
Sem revisão
Pequeno só para não ficar sem~
Mudei a capa da história.
Jenna Marie Ortega, atriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas lesbian
FanfictionHistórias curtas da leitora (s/n) com personagens, cantoras, atrizes... Mulheres no geral! Você pode escolher quem será a próxima personagem, e também dar idéias de enredo dos próximos capítulos. GxG +gifs Sem hot! 14/01: 🥇 girls love girls