•35- Sadie Sink²•

992 85 5
                                    

Um amor até a semana acabar²

Você precisa decidir entre o presente e o passado para o seu futuro.

+Jenna Ortega.

+Jenna Ortega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leitora:

Decidi sair para conversar com Jenna. Minha cabeça tá uma loucura esses dias! Depois de conversar com Suzy cheguei a conclusão que estou diante do amor da minha vida e do amor pra minha vida. Ou melhor, Jenna e Sadie, nessa ordem.

Cá estou eu, recostada na cadeira de um restaurante qualquer da cidade de Los Angeles. Poderia descrever o lugar, mas pouco estou me importando para ele, na verdade nem prestei atenção em nada no ambiente.

Derrepente meus olhos são preenchidos com a vista dela... Mais linda do que nunca! Seus cabelos pretos em um penteado... E seus inconfundíveis olhos que penetravam minha alma.

Jenna se aproximou e sentou a minha frente. Estava completamente quieta mas não tirou seus olhos de mim nem por um instante.

-Oi...- Murmurei por fim.

-Oi.- Ela abriu seu sorriso, que droga, fez meu coração acelerar.- Eu senti muuuuito sua falta! Pensei tanto em você por... porra... muito tempo.- Sorri com o línguajar da morena.

-Acredite, eu também pensei demais em você.

Jenna iria dizer algo quando derrepente o garçom, um moço alto e magro, veio pegar os nossos pedidos.

Jenna pediu um milk-shake e eu apenas um copo d'água. Logo o homem se retirou com os pedidos anotados.

Olhei pra Jenna e sorri reparando nela.-Uma franja?!- Perguntei e apontei pro seu cabelo.

-Bom... é.- Sorriu e passou a mão pelos fios em sua testa.

-Eu gostei.

-Que bom.- A mais baixa revelou novamente seus dentes me causando um mini infarto.

Logo o garçom trouxe nossos pedidos.

Jenna bebeu seu milk-shake através do canudo de plástico e Sorriu levando a mão a boca.

-Acabei de lembrar de quando você levou uma bolada na cara na educação física, então pegou a bola daquele garoto e jogou em cima do telhado da escola. Lembra?- Riu e eu obviamente não pude deixar de rir também.

-Claro que lembro. Lembro também de quando pulamos o muro para matar aula e caímos dentro da caçamba do lixo.- Falo fazendo Jenna gargalhar.

-Isso foi culpa sua! Disse que o muro era baixo, então subi e não consegui descer de novo, tive que pular naquela droga de caçamba.

-Ué pensei que fosse baixo.- Sorri.

-Você era louca!- Falou sorrindo.

-Você era louca!- Falou sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Curtas lesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora