•68- Yasmin Brunet•

1.8K 160 4
                                    

Levemente alterada

Alcoolizada Yasmin te vê com outros olhos, ou talvez o álcool encoraje.

Alcoolizada Yasmin te vê com outros olhos, ou talvez o  álcool encoraje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leitora:

-Por que você não quer me beijar? Você queria antes.- Yasmin falou alcoolizada.

-É, e você quem não quis antes, agora você está bêbada.

-E daí?- Tentou se aproximar de mim mas eu segurei seu ombro.- Hum, Você é muito chata.- Grunhiu.

-E você é muito bipolar.- Rebati.- Vem, vou te levar pro magia.- Tentei segurar seu braço mas ela se esquivou.

-Quero ficar aqui.- Se escorou na parede. Meu Deus, parece uma criança bêbada e birrenta.

-Aqui no meio da sala sozinha?

-Vou voltar pra festa!

-Além de já estar acabando só tem duas pessoas lá, a Alane e a Bia.

-Credo.- Fez careta e eu segurei o riso.

-Pois é, vamos dormir que é bem melhor.

-Então você vai dormir comigo?- Sorriu de canto.

-Reformulando, vamos dormir, cada uma em seu quarto e em sua cama.- Brunet revirou os olhos com minha fala.

-Sem tomar banho?- Ergueu uma das sobrancelhas.

-Eu já tomei, vai lá você e vê se anda rápido pra eu te levar pro seu quarto.

-Não estou em condições de tomar banho sozinha.- Fingiu tropicar e eu a encarei desacreditada.

-Deixa de papo, Yasmin, vai logo. Só vou te levar até seu quarto pra você não voltar pra festa ou sei lá, beber mais, cair de verdade...

-Nossa, era só uma ajudinha.- Se direcionou até o banheiro.

-E com oque seria?

-Tirar minha roupa.- Me encarou e eu desviei o olhar. Por que eu perguntei mesmo?

-Tenho certeza que você consegue sozinha.- Oh prova de resistência, senhor!

-Vou tentar já que você não pode nem ajudar uma amiga.- Deu uma embolada nas palavras.

-Não vou nem te responder.- Virei de costas quando ela começou a tirar sua roupa.- Anda rápido, por favor.

-Pode ficar de frente, estamos no bbb, aqui tomamos banho de biquíni esqueceu?

-É melhor assim.

-Se for por mim eu não vou ficar desconfortável, eu nem ligo.- Ligou o chuveiro e eu ouvi a água caindo.

-Só... Anda logo, Brunet.

-Tá bom, relaxa não vou demorar, chatinha.- Revirei os olhos.

Enquanto a água caia a porta do quarto gnomos foi aberta, revelando Fernanda. A mulher me encarou e em seguida encarou a loira atrás de mim, pareceu analisar a situação antes de soltar uma gargalhada. Filha da puta.

-Força Sn, força.- Falou baixo para que eu pudesse ouvir e foi em direção a cozinha.

Ah, que situação.

Depois de alguns minutos o chuveiro foi desligado.

-Pronto, pode se virar.

-Veste a roupa.

-Caramba, eu não mordo não em.

-Tá bom, Yasmin.- Me virei para a loira.- Satisfeita? Agora veste a roupa e vamos pro quarto.

Tentei não olhar para o corpo da mais velha e falhei miseravelmente, que obra de arte! Acho que eu nunca vi um corpo tão bonito e bem desenhado quanto esse. É Nanda, eu realmente preciso de força!

-Minhas roupas estão no magia, gênia, se bem que eu acho que você não quer que eu as vista.- Sorriu cinicamente.

-Eu pego pra você!- Nervosa tentei sair dali, acabei esbarrando em Fernanda que voltava da cozinha.

-Que isso, a Yasmin te mordeu?- Brincou. Eu ainda mato essa mulher!

Disparei para o quarto magia, entrei com calma para não acordar as pessoas que ali dormiam e peguei um pijama para Yasmin, logo voltando ao banheiro onde entreguei a peça de roupa para a loira.

Brunet se aproximou muito de mim para pegar sua roupa. Ela quase colou nossos corpos! Pude sentir fortemente seu cheiro, eu queria agarrá-la, mas eu tenho o senso e sei que ela está bêbada, melhor eu sair daqui, essa garota bagunça minha cabeça!

-Quer saber, acho que você tá ótima para ir sozinha pro seu quarto! Boa noite, Brunet, Vê se dorme!- Sem esperar uma resposta adentrei o quarto gnomo, onde pude respirar aliviada. Yasmin bêbada é o cão, faz tudo isso após ter me rejeitado sóbria.

-Tudo bem aí, Sn?- Nanda Debochou.

-Vai tomar no cu.- Mostrei o dedo do meio e ela Gargalhou.

__________♡__________

Participante: bbb24

Estão acabando os imagines do bbb.

Curtas lesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora