•69- Eleven Hopper•

777 76 2
                                    

Milk-shake

Eleven gosta de você.

Eleven gosta de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eleven:

-Você deveria falar com ela.- Aconselhou Max, se jogando sobre minha cama.

-Hum...- Pensei um pouco.- Mas tem o Mike...

-Não.- Levantou a cabeça para me encarar.- Não tem não. Você deu um pé na bunda dele lembra?

-É, eu sei, mas e se ele ficar triste ou chateado?

-Ah, ele vai superar.- Tombou a cabeça para trás novamente.

[...]

Encaro a lua uma última vez antes de adentrar a lanchonete, onde me deparando com Sn e Mike no mesmo estabelecimento.

Meu Deus.

Com quem devo falar?
Quase consigo ouvir a voz de Max e oque ela falaria.
"Com certeza não com o cara que você deu um pé na bunda."

Os dois estavam no balcão fazendo seus pedidos. Mike me nota ali e parece ficar tenso. Ele encara minha aproximação ansioso.

-Oi.- Chamei sua atenção.

-Ah, Olá, El.- Sn Sorriu.

-Tá sozinha?- Olhei ao redor e não vi seus amigos.

-Sim, só vim tomar um milk-shake.

-Posso te fazer companhia?– Cruzando os dedos em três, dois...

-Claro, seria ótimo.- Deu um sorriso meigo.

A garota pegou seu milk-shake e nos dirigimos até uma das mesas.

De longe Mike nos encarava incrédulo e aparentemente frustrado, antes de se juntar aos seus amigos e ir embora dali.

-Não vai pedir nada?- Sn puxou sua bebida através do canudo listrado.

-hum...- Analisei minhas opções no telão do balcão.

-Pede uma batata frita, a gente divide o milk-shake.- Abriu um canudo pra mim.

-Ok.–

A noite se seguiu tranquila, um ar leve e calmo. Nossas narinas sendo contempladas com o gostoso cheiro da lanchonete.

Havia momentos em que eu e Sn íamos tomar o milk-shake ao mesmo tempo, acabávamos nos encarando. Meu coração erra as batidas e eu sinto um frio na barriga toda vez que acontece, mas anseio por mais.
Bom, agora foi um desses momentos.

–Tudo bem? Está vermelha.– Sn tocou minhas bochechas preocupada.

–Aa... é...– Nervosa me afastei de seu toque.– É normal, acontece quando tomo algo minimamente frio.– Nossa, mas que mentira merda. Acontece porque eu quero você.

__________♡__________

A Pedido!

N gostei mt.

Curtas lesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora