double drop (queda dupla)
Sn chega ao Seattle Grace e encontra dois motivos para permanecer lá.
Leitora:
Bati a porta do meu volkswagen branco e me direcionei a entrada do hospital Seattle Grace com meu café matinal em mãos.
Recentemente decidi deixar o hospital em que trabalhalhava e procurar me empregar em outro. Bom, sou afilhada de Richard Weber e de Miranda Bailey então eles meio que me influenciaram bastante para vir pra cá, espero me adaptar bem.
Assim que entro vejo Miranda próxima ao balcão da recepção.
-Ei!- A cumprimento com um grande sorriso.
-Sn!- Exclamou ao me ver.- Como é bom te ver!- Me ofereceu um abraço.- Então resolveu mesmo vir pra cá, isso é ótimo.
-Sorriu.-Bom, se eu gostar daqui não vejo porque não ficar. Enfim, hoje só vim pra conhecer mesmo e ver como tudo funciona.
-Entendi. Vá até a sala do Richard, ele vai adorar te ver. Só subir as escadas- Ela apontou para a escadaria.- Virar a direita, a penúltimo porta a esquerda.
Concordei sorrindo para a mais velha.
Subi a escadaria em direção a sala. Ao longe vi Izzie sentada em uma das macas com um cara, é bom ver um rosto famíliar por aqui sem ser apenas Richard e Bailey, bom mesmo que esse rosto seja da minha ex... Mas ok eu e ela somos super de boa, nos tornamos até amigas.
Resolvi não cumprimentar, ela não me viu mesmo, quero falar logo com Richard primeiro, depois falo com ela.Bati na porta descrita por Bailey e ouvi a voz do homem pedir para eu entrar.
-Sn!- Se levantou de sua cadeira.- Que bom te ver, querida.
-Igualmente, Rich.- O abraçei.
-Sente-se.- Apontou para a cadeira a sua frente, então logo me sentei.
-Vai ficar por aqui mesmo?- Perguntou.
-Bom, analisando as opções, mas acredito que sim.- Disse recebendo um sorriso do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas lesbian
FanficHistórias curtas da leitora (s/n) com personagens, cantoras, atrizes... Mulheres no geral! Você pode escolher quem será a próxima personagem, e também dar idéias de enredo dos próximos capítulos. GxG +gifs Sem hot! 14/01: 🥇 girls love girls