New girl (Garota nova)¹
Uma garota nova em Rosewood chama a atenção de Emily.
Emily Fields:
•Rosewood high school•
Pelo meu armário vejo a garota nova procurando algo em seu armário. Ela provavelmente deve estar a procurar seu traje de natação, mas ele só é pego com a responsável pelo time. Esse é o momento perfeito para falar com ela.
Fecho meu armário e vou em sua direção.
-Oi.- Falo amigável.
-Oi...?- Tira os olhos de seu armário.
-Você está procurando seu traje?
-Sim, como sabe?
-Imaginei- Dou um pequeno sorriso.- Enfim, você pode pegá-lo com a responsável pelo time, conhece ela?
Ela pensa um pouco.
-Ah, sim! Eu tive que falar com ela para entrar no time, ela provavelmente esqueceu de me dar o traje. Obrigada por me avisar...- A garota sugere querer saber meu nome.
-Emily!
-Obrigada Emily.- Sorri.- Então eu vou procurar pela responsável do time agora.- Diz saindo do vestiário me dando um sorriso amigável.
Fico feliz por ter tido a chance de me apresentar, pois essa garota nova me chamou muito atenção, além do que ela faz natação como eu. Ela é muito bonita e muito na dela. Eu tento desvendar do que ela gosta ou oque está pensando, mas ela é um completo mistério. Eu não a vejo falando com ninguém, ou respondendo a perguntas de professores nas matérias que faço com ela. Ela está sempre com seu fone de ouvido, sem nos deixar saber nada sobre ela.
Ai que droga! Eu não perguntei seu nome.
~Quebra de tempo~
-A Emily está muito interessadinha nessa aluna nova.- Spencer fala brincalhona.
-Isso não é verdade.- Falo olhando para o lado meio sem graça.
-Não?- Hanna bebocha.
-Qual é, eu nem sei o nome dela.- Falo.
-É Sn.- Aria entra na conversa.
-Como você sabe?- pergunto.
-A vi conversando com a diretora e foi assim que ela a chamou.
-Agora você sabe o nome.- Hanna brinca e eu jogo uma mini cenoura que veio no almoço da escola nela.
-Chama ela para sair.- Spencer sugere.
-Com certeza não.- Falo óbvia.- A gente nem se conhece.
-Exatamente, fala que quer conhecê-la melhor.- Spencer insiste.
-Já sei!- Hanna fala um pouco alto, estrelando os dedos como se tivesse tido uma ideia.- Chama ela para o baile! Não está longe, é em 1 semana.
-Isso!- Spencer e Aria concordam.
-Suponhamos que eu esteja um pouquinho interessada... Será que ela aceitaria?
-Você não vai saber se não perguntar.- Spencer fala.
-É e aposto que ela aceitaria.- Hanna sorri.
-Mas e se ela não curtir garotas?
-Ela curte!- Falam juntas e eu as olho confusa.
-Sério olha para ela!- Hanna fala.
-Tá bom! Eu vou chamá-la, mas não ainda. Quero conhecê-la um pouco mais e quero que ela me conheça para ter chances dela aceitar.
__________☆__________
Personagem da série pretty little liars.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas lesbian
FanficHistórias curtas da leitora (s/n) com personagens, cantoras, atrizes... Mulheres no geral! Você pode escolher quem será a próxima personagem, e também dar idéias de enredo dos próximos capítulos. GxG +gifs Sem hot! 14/01: 🥇 girls love girls