•20- Lana Del Rey•

2.9K 165 11
                                    

White shirt (blusa branca)

Sn encontra sua artista favorito nas ruas de Los Angeles.

Sn encontra sua artista favorito nas ruas de Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora:

~Los Angeles~

Era um dia ensolarado de verão e Sn caminhava pelas ruas movimentadas de Los Angeles.
A garota havia acabado de se mudar para a Cidade, pois sentia não couber mais na casa de seus pais no Brasil. Ela voltava de seu novo emprego que acabará de conseguir a vaga, em um bar noturno.

"Como aquela mulher parece a Lana." Pensou a garota ao avistar uma mulher de cabelos castanhos claros e boné preto, parecida com sua cantora favorita. A moça estava de costas, mas apesar da presa por sua nova vida agitada, Sn queria ver o rosto da mesma, então esperou para que ela se virasse. Para sua surpresa era realmente Lana Del Rey!

-Ai Meu Deus!- Sn fala alto e em português, atraindo alguns olhares confusos até ela.

Ela queria ir até Lana, mas também não queria incomodar a artista. Ela não tinha muito tempo para pensar se iria até a mulher ou não, pois a mesma poderia ir embora a qualquer momento, assim que desligasse o celular em sua mão.

Assim que Lana desliga o aparelho e começa a andar, Sn é tomada por uma onda de coragem e rapidamente aparece na frente da mulher.

-an, oi?- Lana fala confusa.

-meu deus...-Sn susurra. Nervosa, tenta encontrar as palavras.- Eu sou uma grande fã sua... E eu te vi aqui e não posso acreditar!! Eu gosto muito de você, tipo muito...- Sorriu envergonhada.- Desculpa te incomodar...

-Sem problemas, querida.- A mulher sorri e leva um cigarro até seus lábios.- Você quer um autógrafo?

Sn sentia um imenso frio na barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn sentia um imenso frio na barriga. Não podia acreditar que estava realmente conversando com Lana.

-Ah... que droga, eu não tenho nada aqui para ser autografado, nem tenho uma caneta.- Sn procura algo em seus bolsos, ainda nervosa, fazendo Lana dar um pequeno sorriso de lado.

-Eu tenho uma caneta aqui.- A mulher puxa uma caneta preta do bolso de sua blusa e se aproxima de Sn- a fazendo ficar mais nervosa ainda- segura com cuidado a blusa branca da garota, assinando na mesma o nome "Lana Del Rey".

-Tá, assinar minha blusa com certeza é melhor do que assinar qualquer outra coisa! Muito obrigada de verdade Lana!- A garota sorri mostrando seus dentes. Ela gostaria de abraçar Lana, mas não sabia se devia, porém quase como se lesse seus pensamentos, Lana a puxa para um abraço curto.

-De nada... Qual seu nome?

-Sn!

-Tudo bem, de nada Sn. Eu tenho que ir agora mas foi um prazer te conhecer.- A cantora joga um pequeno beijo para Sn e logo desaparece em meio a multidão de Los Angeles.

Sn permanece ainda parado no mesmo lugar, tentando raciocinar que agora Lana Del Rey sabe de sua existência.

__________☆__________

Cantora Lana Del Rey.

Gostei desse.

Curtas lesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora