Provocations (provocações)
Maddy está brava com você e decide se vingar, te provocando.
Leitora:
Por que vocês namoram mesmo em?- Kat pergunta.
-Não namoramos mais, ela é oficialmente minha ex- eu respondo.
Kat revira os olhos.
A Maddy está tentando me provocar dançado com vários caras, e está funcionando.
-Vocês vão voltar daqui dois dias, vão brigar por causa de provocações, vão se separar e depois voltar de novo, e assim se repete.- Kat diz.
Agora sou eu quem reviro os olhos.
-Ela tem sorte de ser tão gata!- eu digo após ver a Maddy chamando outro cara para dançar.
Ela está me provocando dobrado por causa do que aconteceu mais cedo nessa festa.
Assim que ela chegou eu já estava aqui, e estava dançado com a Cassie, mas eu juro que eu só estava dançado, isso que me irrita, porque eu não tinha segundas intenções.
A Maddy ficou com ciúmes de mim com a Cass e agora está me provocando.Eu estou sentada num sofá aqui da festa com a Kat. Não estou afim de provocar de volta, não quero entrar nesse joguinho hoje, mas ela está realmente me estressando. Aqueles caras estão adorando ela, a desejando, mas que merda, eu preciso de uma bebida.
Eu levanto do sofá.
-Onde você vai?- Kat pergunta um pouco preocupada.
-Relaxa, só vou pegar uma bebida.- Eu falo sorrindo para ela. Eu não tinha bebido nada até agora.
Eu vou até a cozinha em busca de uma bebida. Fico pensando como a Maddy pode ficar com ciúmes da Cass, ela é como uma irmã. Ela e a Maddy não se dão muito bem por causa de um lance com o merda do Nate, mas para mim o único errado de tudo foi ele, por que eu sei dos problemas da Cass e entendo ela, e obviamente também entendo a Maddy.
Quando a Maddy me viu dançado com a Cassie mais cedo ela ficou realmente bem brava, nem me deu chance de falar nada.
Eu pego uma bebida e começo a bebê-la, quando sou tirada de meus pensamentos por alguém.
-oi, espero não tem causado confusão para você mais cedo- Cassie diz.
-A Maddy está brava mas eu vou explicar para ela que foi só a droga de uma dança, se ela deixar, no caso- eu digo e aponto para ela que está dançado com um cara.
-Eu posso falar com ela se você quiser- Cassie oferece.
-Não, eu quero seu cabelos na sua cabeça- eu digo brincalhona e Cassie sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas lesbian
Hayran KurguHistórias curtas da leitora (s/n) com personagens, cantoras, atrizes... Mulheres no geral! Você pode escolher quem será a próxima personagem, e também dar idéias de enredo dos próximos capítulos. GxG +gifs Sem hot! 14/01: 🥇 girls love girls