Um amor até a semana acabar³
Você precisa decidir entre o presente e o passado para o seu futuro.
+Jenna Ortega.
Leitora:
Trabalho não dá folga pra pensar, então aqui estou eu passando pano sobre as mesas do restaurante onde trabalho como garçonete.
Enquanto isso, minha cabeça continua a funcionar a todo vapor, juro as vezes só queria parar as máquinas.
Ok.. respirei fundo enquanto tentava tirar uma persistente mancha de uma das mesas. 1° pergunta: Com quem eu gostaria de estar agora? Isso é difícil! Queria estar com Jenna revivendo boas memórias e me atualizando do que aconteceu com ela durante esses anos, mas também queria estar com Sadie... queria ver a ruiva chegar cansada do trabalho e deitar sua cabeça em meu colo pedindo por cafuné, enquanto eu a obrigava a assistir minha série favorita.
Senti uma leve pontada de dor.
Bom... empate.2° Pergunta: Com quem eu me imagino no futuro? Surpreendentemente essa pergunta minha mente respondeu de imediato. Sadie, eu absolutamente me imagino com a Sadie. Não consigo me imagino futuramente com a Jenna...
3° pergunta: Pra quem eu ligaria se minha vida estivesse desabando? Sadie... com certeza Sadie.
Mas que...
-Merda.- Susurrei baixinho, parando de limpar a mesa.
Fiquei parada em completo silêncio por alguns minutos. Amo Jenna, mas mais do que isso amo oque tivemos... Não consigo me imaginar futuramente com ela.
Mas que merda! Comecei a ligar os pontos, tentando entender tudo e derrepente minha cabeça explodiu...
É com a Sadie que eu quero ficar... É com ela que eu quero ficar agora! Com a Jenna me prendo ao passado, claro ela foi o amor da minha vida, mas eu construí muita coisa com a Sadie durante esse tempo, eu amo ela.
-Prometo te compensar no sábado!- Falei para meu chefe que estava do outro lado do balcão e joguei meu avental sobre uma das mesas.
Sai quase que correndo e entrei em meu carro. Preciso achar a Sadie... ou a Jenna...
Pego meu telefone e resolvo mandar mensagem para a morena.
-Me encontre no mesmo restaurante de ontem, agora!- enviei.
Logo ela visualizou, mas não houve resposta.
Dirigi rapidamente até o restaurante.
Estou me segurando para não derramar lágrimas. É difícil deixar a Jenna ir quando tudo que eu quis durante anos foi ela aqui... Mas enfim, não é oque quero agora, não mais.Ao parar meu carro avistei Jenna parada na frente do estabelecimento. Me dirigi rapidamente até a garota.
-Desculpe por te chamar aqui assim.- Sorri fraco, um pouco ofegante.
-Sem problemas, mas oque ouve?- Franzio as sobrancelhas.
-Desculpe.- Olhei em seus olhos me segurando para não chorar.
Ela mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça.
-É tarde demais pra gente né?- Fez uma careta.
Não pude me conter e a abracei forte, ela logo me envolveu em seus braços também apertando forte.
Quando nos separamos senti algo molhado escorrer pelo meu rosto.
-Você vai embora?- Perguntei enxugando uma lágrima que escorria.
-Vou sim... Bom não tenho motivos para ficar em Los Angeles, não mais.- Disse e eu sei que ela está se mantendo forte para não chorar.
Sorri fraco para a garota tentando não chorar mais.
-Tchau, Sn.- Depositou em beijo em minha bochecha.- Espero que dê tudo certo pra você.
-Tchau, Jenna, espero o mesmo para você.- Disse e a vi entrar em seu carro... provavelmente para nunca mais voltar.
•Quebra de tempo•
-Sadie!- Entrei rápido na casa de Millie, assustando a mesma.
-Como entrou aqui?- Questionou assustada.
-Tava aberto.- Dei de ombros.- Cadê a Sadie?
-Foi ao mercado. Tá tudo bem?- Ergueu uma das sobrancelhas.
Sai rápido da casa ignorando Millie.
Ao sair vejo Sadie se aproximando com algumas sacolas em mãos.
Corri até ela e a abraçei.-Desculpa! É você, você!- A beijei antes que ela falasse qualquer coisa.
Nós separamos e ela ficou parada meio confusa mas logo abriu um grande sorriso.
-É com você que quero estar agora, é com você que quero casar! Vou casar!
-Sabia que voltaria! Para mim é, sempre foi e sempre será você, eu te amo!- Sadie falou, colando ferozmente nossos lábios.
_______________☆_______________
Queria ela com a Jenna no final 👀
Gostei muito não, mas para terminar ai o curta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas lesbian
FanficHistórias curtas da leitora (s/n) com personagens, cantoras, atrizes... Mulheres no geral! Você pode escolher quem será a próxima personagem, e também dar idéias de enredo dos próximos capítulos. GxG +gifs Sem hot! 14/01: 🥇 girls love girls