Especial de Natal
Sexy mommy claus (mamãe Noel sexy)
Comemoração de Natal entre amigos.
Aria:
Gargalhei junto as meninas ao ver as garotas e os garotos descendo as escadas caracterizados com temática natalina.
-Isso tudo é pra gente?- Perguntou Spencer ainda sorrindo.
-Claro que sim!- Toby deu uma volta se exibindo para Spencer.
Não consegui tirar os olhos de Sn, ela ficou tão sexy de mamãe Noel.
-Sa, da uma voltinha também poxa!- Sorri. Que fofura que se preparam assim pra gente!
Sn deu uma volta e passou a mão pelos cabelos.
-Essa saia tá me apertando.- Sn falou rindo e se remexendo oque nos fez rir.
-Esse short aqui também não está colaborando.- Caleb falou.
-Mais ficou super sexy.- Hanna mordeu o lábio inferior.
-Hanna!- Emily a repreendeu rindo.
-Não julgo, porque eu pensei o mesmo quando vi Sn.- Levantei as mãos e Spencer bateu com a almofada em mim, fazendo todos gargalharem.
•Quebra de tempo•
-Então eu estava sexy, senhorita Montgomery?- Sn susurrou em meu ouvido antes de se sentar ao meu lado na mesa.
-Só um pouquinho.- Provoquei.
-Nossa, só um pouquinho?- Fingiu se chatear.
-Hum, ok... Talvez bem mais que só um pouquinho.- Cochichei.
-Fico ainda mais sem essa saia ultra apertada.
-Para com isso!- Ri baixinho e dei um soquinho na sua perna.
Bem que eu queria ver por baixo da saia mesmo...
-Vamos nos servir!- Falou Alison animada, depositando um selinho nos lábios de Emily. Pude ver Hanna sorrindo, ela apoia tanto a Em e está sempre feliz por ela. Eu amo essas meninas!
Começamos a nos servir quando ouvimos um barulho alto vindo do lado de fora da casa.
-Oque foi isso?- Perguntou Spencer se levantando. Toby levantou em seguida e segurou em sua cintura.
Largamos a comida e fomos todos juntos para fora. Não vimos nada de início, mas logo uma luz se se acendeu no celeiro, formando um nome.
"Feliz Natal, vadias. -A." Ah, não, não, não...
______________☆______________
Personagem da série: pretty little liars.
Nem amo muito pll né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas lesbian
FanfictionHistórias curtas da leitora (s/n) com personagens, cantoras, atrizes... Mulheres no geral! Você pode escolher quem será a próxima personagem, e também dar idéias de enredo dos próximos capítulos. GxG +gifs Sem hot! 14/01: 🥇 girls love girls