•57- Rosamaria Montibeller•

1.9K 101 6
                                    

Paris 2024

Sn e Rosa são casadas e após a vitória do Brasil nas olimpíadas de Paris as duas saem para comemorar.

Sn e Rosa são casadas e após a vitória do Brasil nas olimpíadas de Paris as duas saem para comemorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leitora:

‐Caramba, esse lugar é incrível!- Exclamou Rosa olhando cada detalhe do restaurante.

Era realmente incrível. Luxuoso e elegante... Combinava tons neutros e pequenos detalhes dourados. As mesas com finas toalhas de linho e talheres que brilhavam. A iluminação sutil e amarelada, tão incrivelmente aconchegante... Era quase completamente silencioso, mas dava para se ouvir as pessoas em conversas paralelas e o barulho dos talheres ao tocar os pratos.

-Você merece todo esse luxo depois daquela emocionante vitória.- Sorri.- Estou te compensando pelo Brasil inteiro.

Rosa Sorriu e nossa... Ela está deslumbrante... Sua roupa combina perfeitamente com a atmosfera do ambiente.

-Obrigada por me trazer em um lugar tão especial assim.- Fitou meus olhos.- Precisava relaxar depois de hoje. Comemoramos tanto de diferentes formas... Nossa, foi muito emocionante e incrível trazer mais uma medalha de ouro pro Brasil.- Montibeller tinha um sorriso de orelha a orelha, e que sorriso...

Hoje foi mesmo emocionante, só de lembrar do momento exato da vitória eu me arrepio. Inclusive o ponto decisivo do jogo foi de minha esposa, tenho que me gabar né.

O garçom chegou com nossos pedidos e logo começamos a nos servir. Tomei um gole de vinho sentindo o líquido descer por minha garganta. O vinho desse lugar consegue ser melhor que todos que eu já tomei.

-Isso tá muito bom!- Falou Rosamaria levando outra garfada até sua boca. A mulher fechou seus olhos saboreando, oque me fez dar uma risadinha.

-Você merece tudo isso e muito, muito mais.- Falei fazendo Rosa me olhar. Encarei aqueles seus olhos verdes. Por alguns segundos me perdi naqueles olhos... Olhei tão profundamente que comecei a imaginar que fosse uma floresta na qual eu estivesse completamente perdida.- Eu te pediria em casamento agora se já não fossemos casadas.- A mulher riu.

-Eu me casaria de novo com você.

__________☆__________

Fazendo aqui a lei da atração pra Paris 2024 KAKAKKA

Jogadora de vôlei Rosamaria.

A pedido!

Ah, obrigada pelos 100 seguidores aq galera! ♡

Curtas lesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora