Attack (Crise)
Você está tendo uma crise de ansiedade e sua esposa tenta te acalmar.
Leitora:
-Ei, ei meu amor, fica calma.- Maggie sentou em minha frente e segurou meus joelhos.
Desde que minha melhor amiga Rosita morreu minhas crises ficaram mais frequentes. Aquela cena dos zumbies a mordendo roda em loop na minha cabeça.
Meus pensamentos e respiração estão acelerados, estou sentindo meu coração bater muito rápido. A respiração está cada vez mais acelerada e eu temo quando isso acontece porque sei oque vem depois.
-Olha pra mim.- Maggie segurou meu rosto.- Tenta se manter calma.- Falou tentando manter um tom de voz tranquilo, e consequentemente me passar essa tranquilidade.
-Eu devia ter ajudado ela... De alguma forma!- Falei ofegante, senti meu corpo tremer.
Respiração cada vez mais rápida... Cada vez mais... E de repente... A sensação de sufoco, simplismente parece que não consigo respirar, é como se eu estivesse sufocando... e sufocando. Tento puxar algum ar pela boca mas esse ar simplesmente nunca chega.
-Sn, Sn! Respira comigo, por favor, respira comigo. Não foi sua culpa! Você não pode fazer nada.- Ela ergueeu minha cabeça me forçando a olhar em seus olhos.- Inspira pelo nariz, vamos lá, você consegue meu amor.- Ela inspirou me incentivando a seguir seus passos.- Você consegue!- Então ela inspirou novamente. Olhando para ela tentei inspirar, senti um pouco de ar percorrer meus pulmões.
Meu coração acelerado parecia não deixar minha respiração normalizar, mas apenas encarava minha esposa e a obedecia.
-Isso, muito bom.- Ela sorriu.- Está conseguindo, vamos lá. Eu estou aqui e tudo vai ficar bem.- Ela inspirou novamente e então expirou e eu a copiei.- Isso...- Ela colocou um de meus fios de cabelo atrás da minha orelha, então segurou levemente minha mão.
Seu toque fez meu coração desacelerar um pouco. Fui respirando junto a Maggie, seguindo todos os seus movimentos... De repente sem que eu percebesse minha respiração estava mais calma, apenas continuei seguindo a mulher até que minha respiração se normalizou completamente.
-Você pode controlar seus pensamentos, você quem controla eles!- Maggie falava passando calma, tranquilidade e confiança em sua voz.
Eu controlo meus pensamentos, eu controlo meus pensamentos, eu controlo... Continuei respirando calmamente, enquanto repetia isso mentalmente com os olhos fechados.
-Está indo muito bem!
Enquanto tentava controlar meus pensamentos meu coração desacelerou, reparei nele e logo minha mente se esvaziou também. Os pensamentos ainda estavam lá, mas mais devagar. Eu controlo meus pensamentos!
-Você conseguiu, conseguiu! Falei que conseguiria. Tá tudo bem agora, tudo bem.- Suspirei pesadamente.- Vem cá.- Minha esposa me abraçou e eu senti sua pele contra a minha. Uma lágrima gelada escorreu pela minha bochecha.
________☆________
Parte do enredo e personagem a pedido!
Tentei, não entendo muito bem sobre crises. ❤🩹
Personagem da série: The walking dead.
50 curtas 🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas lesbian
FanfictionHistórias curtas da leitora (s/n) com personagens, cantoras, atrizes... Mulheres no geral! Você pode escolher quem será a próxima personagem, e também dar idéias de enredo dos próximos capítulos. GxG +gifs Sem hot! 14/01: 🥇 girls love girls