Arya puxou o corpo de Helaena pra ela, parou o beijo e olhou em seus olhos. Helaena olhou para Arya, se sentiu tão segura e entregue que de repente o mundo virou ela duas...As mãos de Arya percorrendo seu corpo.
-Esqueça o mundo lá fora --Arya disse beijando-a e dirigindo ela em direção à cama--
Helaena estava tão entregue, puxou Arya pra ela enquanto invadia sua boca, naquele momento ela conheceu uma parte do céu. Arya era doce, era única, Deuses lhe perdoassem pelo adultério mas Arya era a rainha que ela queria.
Arya nunca havia amado, Helaena era a primeira a ter a conquistado sendo tão...perfeita em cada pequeno e delicado detalhe nela, eram a sincronia perfeita. Duas Targaryen, duas rainhas.
Arya deitou Helaena na cama e fechou a porta, voltou para a cama e beijou-lhe o pescoço. Helaena passava as mãos em seu corpo, desprendendo as amarras de sua roupa, os olhares profundos um na outra. Arya sorriu, Helaena sorriu também corando as bochechas, Arya achou isso a coisa mais fofa.
-Se quiser paramos aqui --Arya beijou Helaena ao pé de sua orelha--
Helaena sentiu um arrepio lhe correr o corpo por inteiro.
-Quero você --Helaena voltou a beijar --
Arya correspondeu e tomou controle da situação enquanto o anoitecer tomava conta do quarto, em um dourado avermelhado quase se apagando.
Arya desprendeu os trajes de Helaena e observou a escultura que era seu corpo, beijou-a para baixo do pescoço, enquanto passava as mãos em seu corpo, Helaena não sabia como isso funcionava com mulheres, apenas se deixou entregar por Arya e pelos seus extintos, que estavam aflorados.
Arya se despiu, Helaena se surpreendeu com o que viu, o corpo tão lindo, parecia ter sido pintando com delicadeza pelos deuses, cada curva de Arya, cada pequena pinta que ainda dava pra ser vista no pouco de sol que restava do dia. Arya ficou por cima enquanto beijava Helaena em cada parte de seu corpo, ali não havia guerra, havia apenas elas, e era isso o que importava, o recém descoberto amor. Arya a deu prazer com a boca, Helaena nunca havia sentido isso, chegou no ápice, suas mãos apertavam os braços de Arya quando ela retornou a beijar na boca, então virou as posições, Arya riu, em uma risada safada.
-Agora serei seu dragão?--Arya se inclinou e mordeu o lábio de Helaena--
-É uma Targaryen--Helaena mordeu o dela enquanto deslizava a mão ao interior das pernas de Arya--
As duas se deram prazer, Arya fez Helaena conhecer os céus por minutos, pela primeira vez ela não fez obrigada nem com medo, se entregou a Arya, e Arya respeitou cada centímetro do seu corpo.
Quando acabou as duas se olharam, Arya a beijou e foi se vestir, Helaena fez o mesmo, então segurou na mão de Arya.
-Fiz algo de errado? --Arya olhou em seus olhos --
Helaena negou com a cabeça e lhe deu um selinho.
-E se descobrirem? --Helaena indagou --
-Estaremos longe daqui, lhe farei rainha, Lena, governará Winterfell comigo e aquele que não dobrar o joelho terá a o sangue derramado no chão. Mas por agora, sou sua amante--Arya piscou e deu uma risadinha--
Helaena sorriu e saiu do quarto com Arya, Alicent estava com Maelor e Jaehaera, encarou as duas rainhas.
-Onde estavam? --Alicent encarou-as--
-Nos estábulos--Arya desviou a verdade--
-Estábulos não é lugar pra uma rainha. --Alicent caminhou devagar até elas--
VOCÊ ESTÁ LENDO
cante por todas as minhas lágrimas
FanfictionBem, essa história surgiu a partir de um rpg. Arya Stark, nomeada rainha, Helaena, vivendo um casamento infeliz, o mundo das duas mudam quando seus caminhos se encontram, quando os olhares se cruzaram o mundo mudou, dizem que elas são a desonra dos...