Pegue tudo.

326 28 3
                                    

Baela, a irmã gêmea de Rhaena, permaneceu em DragonStone. Prometida ao princípio Jacaerys havia muito tempo, ela se recusou a sair de seu lado, insistindo que lutaria junto dele com seu próprio dragão, embora Bailalua fosse pequeno demais para suportar seu peso. A quem diga que a essa altura Jacaerys já estava casado com Sara Snow, a bastarda de Winterfell.

Todos de Winterfell não se conformavam com o desaparecimento da Rainha, a irmã mais nova de Arya mal dava conta de manter o reino em ordem.

Catherine, irmã mais nova de Arya enviava corvos aos reinos esperando uma reposta sobre Arya, mas nunca havia respostas.

Com Sunfyre ferido, e Helaena se recusando em participar de uma guerra, Dreamfyre não era uma opção, Tessario estava com príncipe Daeron em Vilavelha, a única que restava era Vhagar. Nenhum dragão vivo era pareo para o tamanho e velocidade de Vhagar, mas o raciocínio de Jace, foi que se, Vermax, Syrax e Caraxes avançassem King's Lading "nem aquela velhota decadente" conseguiria resistir.

Arya costumava chamar Vhagar de Velha esclerozada e que se não fosse pela estupidez de Aemond, e pelo nojento daquele Usurpador a guerra não  teria se iniciado.

As vezes Arya realmente sentia vontade de fugir com Helaena e as crianças, o mais longe possível, mas seria uma decisão imprudente que traria várias consequências.

A essa altura Helaena já conseguia ficar com Maelor, e ele passava algumas noites na Fortaleza junto delas, Jaehaera amava a companhia de Arya, sempre dizia que ela era incrível, Arya aprendeu a amar aquelas crianças como fossem seus filhos legítimos, mesmo nunca querendo ter um filho.

Era noite quando Arya estava abraçada em Helaena, passando as mãos em seus cabelos brancos, quando Helaena olhou pra ela.

-Acha que nos atacaram?--Helaena pediu em um suspiro--

Arya olhou Helaena, respirou fundo então pôde responder.

-Provavelmente...--Arya beijou a cabeça dela e fechou os olhos--

-Arya...não irá lutar não é? --Helaena segurou fortemente a mão de Arya--

Arya apertou a mão de Helaena.

-Se for preciso. --Arya beijou-a no rosto--

-Não...Arya eu amo você, não pode ir...--Helaena juntou lágrimas nos olhos, sabia que não suportaria mais uma perca --

-Lena --Arya passou a mão em seu rosto e beijou-a --eu te amo...e farei de tudo para lhe proteger, não importa o custo.

Helaena beijou-a, demonstrando o quanto precisava dela, em meio aos beijos várias lágrimas caíram do rosto de Helaena. Arya parou o beijo, olhou nos fundos dos olhos de Helaena, acariciou seu rosto e encostou a testa na dela.

-Cante por todas as minhas lágrimas...--Helaena disse olhando-a nos olhos--

-Cantarei por nós...--Arya lhe beijou a mão --

Arya se sentiu envergonhada, não sabia cantar.

-She's She's a Lady, She's She's She's a Lady a Lady--Arya inventou qualquer coisa que lhe veio na mente --And I'm just a line withou a hook.

Helaena sorriu, se levantou da cama, naquela camisola tão delicada. Deu as mãos para Arya e puxou-a junto de si. Abraçou seu corpo, Arya envermelhou as bochechas.

-Esqueci de dizer que não sei cantar --Arya balançou o corpo com Helaena--

Helaena riu.

-Não canta mal --Beijou-a e colocou as mãos em sua nuca--

cante por todas as minhas lágrimas Onde histórias criam vida. Descubra agora