Arya manteve Alicent em cativeiro por pelo menos um ano e meio. Alicent estava louca, não lembrava mais nem o rosto de seus filhos, odiando a cor verde, só recebia o suficiente para viver em sofrimento.
Até a chegada de um corvo. O mensageiro levou o corvo até Arya, Arya pegou a carta e abriu.
Começou a ler e um sorriso se instalou em seus olhos, Aegon voltaria para tomar seu trono, por direito.
-TRAGAM A RAINHA VIÚVA--Arya gritou correndo pelos corredores, um sorriso instalado nos lábios, ela mataria Aegon, por vingança a seu pai--A nossa hora chegou pai. --Arya olhou o céu --
Jaehaera que brincava com Maelor quando sua mãe entrou nos aposentos.
-Crianças, não saiam daqui. --Helaena disse--
A mulher que cuidava de seus filhos tratou para que isso não aconteceria.
Arya esperou Helaena na entrada da sala do Trono. King's Lading havia virado uma confusão, Aegon II era tomado por arrogância e ódio, havia executado muitos homens por não terem encontrado sua mãe.
Alicent viu a luz do sol após quase dois anos, subiu as escadas, quase não parando em pé. Quando viu Arya se ajoelhou implorando pela vida.
-Se eu fosse você eu ainda teria orgulho em mim e xingaria. Em nome dos legítimos herdeiros, eu sentencio você, e seu filho a morte. Mas infelizmente você não viverá pra ver eu o matar. --Arya tirou a espada da bainha--
Alicent implorou.
-EU FICO DO SEU LADO, MINHA RAINHA, POR FAVOR POR FAVOR --Alicent gritou chorando--
-Você não é uma de nós. --Arya caminhou até ela--
Helaena ergueu a cabeça, não perdoou sua mãe nem no último segundo, tudo que ela lhe fez. Não havia perdão nem pelos deuses, Alicent merecia isso, arrancou tudo dela, quase levou Arya a loucura.
-Suas últimas palavras.--Arya deu uma última chance--
Alicent não tinha o que falar, só a chorar. Arya moveu a espada em uma velocidade que chocou até Brienne, a cabeça de Alicent rolou para um lado e seu corpo para outro. Arya olhou o sangue se esvair do corpo.
-Levem o corpo aos dragões, a cabeça mandem a Aegon II, antes dele morrer, quero que ele sinta o mesmo que eu senti. --Arya disse limpando a espada--
Helaena acompanhou-os até os dragões junto de Arya.
-DRACARYS--As duas falaram juntas--
Os dragões rugiram e atacaram o corpo de Alicent.
Arya ergueu a cabeça com orgulho, Helaena ainda tinha um sentimento que não há permitia se sentir totalmente bem com essa situação.
Arya virou as costas e caminhou de volta para lá, olhou colocarem a cabeça de Alicent em uma caixa.
-Enviem a Fortaleza Vermelha. --Arya riscou um A, na caixa--Vá pro inferno, espero que ele lhe aqueça Alicent.
Em uma semana a caixa chegou a King's Lading, Aegon II recebeu com desconfiança pelo mau cheiro. Olhou o A riscado na caixa, suas mãos tremeram junto ao corpo moribundo dele.
"Olho por olho, sangue por sangue". Uma carta dizia.
Aegon abriu a caixa e começou a chorar, sua mãe...ou melhor parte dela.
O conselho verde se reuniu naquele instante para tentar discutir o que devia ser feito.
-FOI A STARK! --Aegon II gritou--
VOCÊ ESTÁ LENDO
cante por todas as minhas lágrimas
FanfictionBem, essa história surgiu a partir de um rpg. Arya Stark, nomeada rainha, Helaena, vivendo um casamento infeliz, o mundo das duas mudam quando seus caminhos se encontram, quando os olhares se cruzaram o mundo mudou, dizem que elas são a desonra dos...