Fogo por fogo, sangue por sangue

149 13 3
                                    

Corvos foram enviados a todos os reinos, rejeição veio junto aos retornos, mas Arya não se importou, atacaria da mesma forma, formou uma grande frota com os aliados, Helaena temia tanto que não queria deixar Arya partir.

Convecidos por grandes propostas e até liberdade, povos e reinos começaram a se unir a rainha Arya, isso encheu o peito de Arya de coragem.

Brigado treinava a cada soldado, cuidava a todos, cavalos relinchavam pelo norte, guerreiros empunhalavam espadas.

Arya pensou em tomar o dragão da filha para ela para ajudar já guerra, mas achou injusto com sua pequena, então apenas Dreamfyre rugiria pelos céus de King's Lading.

As frotas já estavam partindo contra King's Lading, rei Aegon começou a entrar em pânico, o próprio conselho o aconselhou a dobrar o joelho diante de Arya Stark Targaryen, nem mesmo o diabo seria capaz de a deter agora.

Tudo veio tão rápido quanto a fúria de Arya, Arya não apenas se chateava, ela se vingava, ela matou Aegon II, matou o assassino de seu filho Jaehaerys, matou Alicent, teve o desprazer de não matar Aemond, seu lema agora era fogo por fogo sangue por sangue.

Aegon começou a preparar seu exército, chegou a cogitar em a enfrentar em outro lugar, a resposta de sua meia irmã era que sangue se pagava com sangue e fogo com fogo. O ataque era direto a King's Lading. Aegon tentou de tudo para ter uma vitória na luta, até chegou pedir ajuda a Rhaena e Baela, ambas não queriam se meter, mas haviam dado apoio a outra parte do time preto, era Arya no poder contra aquele rei melancólico.

Arya entrou no quarto após um banho, ela e a esposa compartilhavam camisolas parecidas.

-Quando estiver tudo seguro, você voltará para King's Lading com nossos filhos meu amor. --Arya lhe beijou de forma genuína--

Helaena se prendeu em Arya não querendo lhe deixar ir, não...novamente não.

-Não aceitarei se lhe matarem...jamais. --Helaena olhou em seus olhos enquanto lágrimas escorriam--

-Por todos que se foram, eu não aceito mais traidores em nosso sangue, nem no trono que era da minha mãe. --Arya limpou cada lágrima de Helaena e tomou seus lábios--

-Eu não posso lhe perder Arya, você é meu mundo. --Helaena apertou sua cintura com força--

-Você é minha motivação, meu fogo...meu sangue, Helaena, e eu irei vingar por nossos nomes. --Arya pôs as mãos em seu rosto--

Brienne foi puxada por Jamie, ele a beijou com força, ternura e selvageria. Brienne não entendeu o que estava acontecendo nos primeiros momentos mas depois sedeu seus lábios a ele.

-Talvez um de nós ou os dois morram nessa guerra, Brienne De Tarth. --Jamie lhe acariciou o rosto--Seja minha, eu desejo você minha cavaleira.

Brienne estanhou os olhos, mas Jamie além de lindo era encantador, não...não podia negar a ela mesma que ela queria e esperava por isso.

A última noite carnal de Helaena e Arya foi com fogo como os dragões soltaram, Helaena não queria deixar a esposa partir.

Ao recém do dia brilhar Helaena acompanhou a esposa até Dreamfyre, os barcos já haviam zarpado, não tinha volta depois disso.

-Volte como minha rainha, e eu gritarei a todos. --Arya beijou Helaena enquanto soltava Dreamfyre--

-Jure a mim, jure minha rainha, você irá ficar bem. --Helaena segurou em sua mão fazendo-a olhar em seus olhos--

-Eu sempre cumpro minhas promessas. --Arya jogou um beijo no ar para Helaena antes da dragão tomar os ares--

Dentro de alguns dias King's Lading foi atacada, barcos confrontando barcos, flechas e fogo voando.

Rei Aegon não estava preparado contra um ataque de dragão, essa era a carta na manga de Arya.

Uma frota de Arya foi abatida, ela observou tudo dos ares, os gritos de Brienne podiam ser ouvidos até na costa...Jamie...Jamie...mataram Jamie.

-DRACARYS! --Arya gritou--

Dreamfyre mergulhou dos céus, flechas viam contra ela mas nem cócegas faziam, o fogo dela atingiu aos barcos, incendiando homens vivos.

-A rainha está aqui. --Brienne olhou aos céus, gritos moribundos de um homem ferido invadiram seus ouvidos, sem pensar muito ela pulou na água em busca de Jamie--

Arya percebeu mirarem nos dois, ela deu meia volta com Dreamfyre, antes que o homem pudesse fazer algo, foi incendiado vivo junto a sua tripulação.  A única coisa a ser ouvido eram as exclamação de dor dos tripulantes e guerreiros.

-TOQUE OS SINOS DE RENDIÇÃO. --A mão do Rei o implorou--ELA NÃO IRÁ PARAR.

Aegon andou de um lado para o outro, em total desespero.

Brienne olhou aos seus enquanto segurava Jamie.

Arya fez um sinal para irem cuidar dele, Dreamfyre voou sobre King's Lading, o exército de Aegon veio contra ao dela.

Milhões de homens naquele momento morreram, pelas espadas e por Dreamfyre. Arya desceu de Dreamfyre, tirou a espada, passou cortando pescoço, desmembrando, nos olhos daquele guarda ela viu, não havia rendição.

-ELA NÃO IRÁ QUEIMAR INOCENTES! --Aegon berrou da janela--

-NINGUÉM NESSA CIDADE É INOCENTE! --um homem gritou--

Arya cortou a garganta do homem, ajudou todo seu exército.

Nenhuma preparação de Aegon nesses meses haviam válido a pena, estavam perdendo, perdendo completamente e feio.

O povo da cidade começou a correr desesperado ao ouvir rugidos de Dreamfyre, Arya correu até ela e pulou em seu dorso, Dreamfyre caminhou entre todos, matando alguns pisoteados ou com seu fogo.

A dragão pousou na muralha da cidade, rugia alto. Rei Aegon olhou da Fortaleza temendo já o que havia por vir.

-Toque os sinos. --Aegon pediu--TOQUEM OS SINOS.

Os sinos foram tocados, mas isso só anunciou a Arya um alerta de sua vingança, flash vieram em sua mente, Rhaenyra sorrindo então morta, seu pai lhe beijando então morto, Lucerys morto, Jacaerys morto, Joffrey morto pelo povo dali, Syrax, tantos dragões.

-Esse povo acordou o dragão e irá responder por isso. --O olhar de Arya continha lágrimas e pura fúria, ela inclinou o corpo em Dreamfyre--

Dreamfyre alçou voo.

-DRACARYS! DRACARYS !DRACARYS! --Arya berrou ao ouvir a voz de seu pai lhe dizendo "Queime todos"--

As muralhas foram derrubas, fogo incendiou casas, fogo matou, gritos eram ouvidos por toda a cidade, sangue no meio da fumaça.

Nos céus enquanto Dreamfyre derramava fogo alguns contam que Rhaenyra voava ao seu lado com Syrax, e Daemon do outro lado gritando para a filha fazer vingança.

Nem os sete infernos iriam parar Arya agora, quando ela gritou, Dreamfyre rugiu tão alto que estremeceu uma parte do castelo.

Aegon tentou fugir junto de Viserys, Brienne achou os dois e não os deixou dar passagem.

-Aguardaram a rainha. --Brienne tirou a espada suja de sua bainha--

Fogo brilhava no olhar de Arya, como sangue de muitos que escorriam pelo seu rosto.

A cidade estava em completas chamas, Arya pousou com Dreamfyre no pátio do castelo, desceu dela enquanto ela ainda rugia, passou por corpos, enquanto exércitos gritavam sobre a rainha.

Arya subiu aqueles degraus, foi de encontro a Aegon e Viserys, Viserys chorava temendo pela vida, Aegon sabia o que havia feito e imaginara que a irmã veio devolver o troco.

cante por todas as minhas lágrimas Onde histórias criam vida. Descubra agora