˖࣪ ❛ O DESPERTAR
— O2 —EDWARD NÃO SE separou de Damian por um momento durante toda a sua transformação, apesar da insistência de sua família para que ele fosse caçar. Os membros da família Cullen pareciam aceitar a decisão de Edward, todos exceto Rosalie, é claro. Mas havia algo diferente em sua reação que surpreendeu a todos, o aparente apego que tinha pelo menino deitado na cama.
— Ele é bonito, seus traços são lindos. Quando ele acordar vai ser cativante. — disse enquanto penteava os cabelos cacheados com um pente. Rosalie vestiu-o com roupas novas, uma camisa e calças azuis combinando, e limpou seu corpo e rosto do sangue que o banhou. Edward não pôde deixar de se surpreender com a reação de sua irmã vaidosa, vê-la procurando por outra pessoa era algo novo. Damian deve ser especial para ela reagir dessa forma.
— Seus olhos eram avelã. — comenta o vampiro sem interesse, encostado na janela enquanto sua irmã fazia tais tarefas.
— Eu gostaria de vê-los, tenho certeza que ele estava cheio de vida — Rosalie responde ao ver seu irmão, ela se impede de dizer qualquer outra coisa, mas se afasta.
Edward se virou para encarar o garoto novamente, olhando para seu rosto sereno, alheio a qualquer dor. Ele tentou ler os pensamentos dele, mas não conseguiu ouvir nada, então desistiu de tentar. Carlisle entrou na sala com um copo de metal com tampa, Edward não precisou cheirar o conteúdo do recipiente para saber o que era. Ele se virou para ver o pai e aceitou o copo.
— Você parece pior, Edward, não queremos que Damian veja você nessas condições e fique com medo, por favor, vá trocar de roupa. — mais do que um pedido, foi uma ordem do líder dos Cullen.
Edward caminhou até o que seria seu quarto nesta nova casa e trocou suas roupas manchadas pelo sangue de Damian, jogou-as na lata de lixo e as queimou. Ela bebeu o conteúdo do copo que Carlisle lhe dera e se sentiu um pouco melhor.
Ainda sentia aquele sentimento amargo no peito, era um maldito monstro por ter feito isso com aquele pobre rapaz, mas não havia mais volta. Ele não sabia como suportaria ter que conviver com ele, ter que viver toda a sua eternidade com seu erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | LION HEART, edward cullen
Fanfiction╔ ៹ LION HEART ⋆ ╝ edward cullen fanfic! ❝ Você é todas as respostas para as perguntas do meu coração. ❞ Um acidente força Edward Cullen a transformar um jovem adorável em um vampiro e quanto mais tempo ele passa com ele, mais apaixonado ele fica. ...