003

8K 938 167
                                    

˖࣪ ❛ A SOMBRA DA DOR— O3 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ A SOMBRA DA DOR
— O3 —

VÁRIOS MESES INCRÍVEIS se passaram para Damian ao lado dos Cullen no que pareceu um piscar de olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VÁRIOS MESES INCRÍVEIS se passaram para Damian ao lado dos Cullen no que pareceu um piscar de olhos. Não foi fácil para o garoto se adaptar a esse novo estilo de vida, mas ele foi guiado por pessoas excelentes como os Cullen.

Damian encontrou nos gêmeos Hale dois grandes amigos e irmãos, Rosalie rapidamente se tornou sua irmã favorita, embora Alice também se desse maravilhosamente bem. Eles passavam muito tempo juntos e quando ela não estava com a loira ele estava na companhia de Jasper. Damian rapidamente se identificou com o ex-militar; o loiro assumiu a responsabilidade de ajudá-lo a lidar com sua sede e seus impulsos assassinos; Jasper nunca foi muito sociável, mas com Damian ele encontrou um novo começo, um verdadeiro irmão para guiar como um irmão mais velho.

A relação dela com Emmett também era boa, eles faziam boas pegadinhas que deixavam Rosalie exasperada, eles eram apenas adolescentes presos em seus corpos e mentes para sempre, era óbvio que eles se comportariam daquela forma. Alice o transformou em seu Ken de carne e osso, já que o adolescente era bonito e se deixava fazer pela irmã que era apaixonada por moda, no caso, moda masculina.

Com Esme e Carlisle ele desenvolveu um relacionamento emocional muito intenso; Damian não conseguia se lembrar de seus pais, então adotou o casal como tal, regando-os com carinho.

Esme rapidamente amou Damian como um verdadeiro filho, assim como Carlisle, que a princípio havia procurado esse tipo de vínculo em Edward, mas parecia que o menino recém-criado havia tomado esse lugar.

Todos pareciam amá-lo e aceitá-lo, todos menos seu próprio criador, Edward, que mal suportava ficar no mesmo cômodo que o menino, o que confundia o canadense. Ele deu a ele sorrisos vagos, olhares furtivos e palavras curtas que denotavam que ele não se sentia muito confortável com a existência de seu novo irmão.

— Para que diabos ele me salvou? Para me tratar como merda? — ele se perguntou, recebendo um olhar furioso do homem de cabelos ruivos.

Como em seu primeiro dia de existência, em sua primeira caçada na companhia de Rosalie e do próprio Edward. Por uma fração de segundo um delicioso cheiro humano encheu as narinas de Damian, aumentando sua sede de sangue e tentando atacar o humano, sendo parado por Edward. Ele foi fortemente repreendido pelo ruivo, mas Rosalie o defendeu.

✓ | LION HEART, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora