026

2K 236 29
                                    

˖࣪ ❛ ABISMO— 26 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ ABISMO
— 26 —

— CONHECI OKSANNA QUANDO a mãe dela a levava para a cantina quando ela ainda era criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONHECI OKSANNA QUANDO a mãe dela a levava para a cantina quando ela ainda era criança. A velha era uma alcoólatra que não hesitaria em machucá-la para saciar sua sede de álcool e, quando o fez, vendeu-a por alguns drinques extras para os humanos imundos que matei quando iam machucá-la. Eu estava passando quando ouvi aquela mulher entregar Oksanna como se ela fosse um cachorro. Algum tempo depois, quando Oksanna já estava sob meus cuidados, também cuidei daquela velha e gostei muito.

— Eu salvei aquela menina de oito anos porque queria o sangue dela só para mim, mas quanto mais eu queria beber, mais complicado me parecia fazê-lo. Naqueles anos eu estava fugindo dos Volturi, eu estava sendo descuidado com meu modo de vida, eu apaguei meus rastros na Espanha, mas para eles não era suficiente então eles estavam me caçando eu tinha que perdê-los e foi na Albânia onde finalmente consegui me livrar do cachorrinho Demetri.

— Oksanna olhou para mim como se eu fosse seu herói e em parte eu era, eu a tranquei por algumas semanas e apenas a alimentei o suficiente para que ela não morresse. Quanto mais eu ficava sem matá-la, mais eu me preocupava com ela e me afeiçoava a ela, e assim se passaram dezoito anos. Eu me apaixonei por ela e ela por mim.

— Graças a um velho amigo da guarda soube que Demetri havia recomeçado sua busca, deixei Oksanna em uma cabana com comida suficiente para um ano sem saber que ela estava grávida. Eu me escondi com meus irmãos na Romênia e quando voltei para buscá-la para convertê-la de uma vez por todas, vi o túmulo improvisado que vocês fizeram para ela e devo agradecê-los.

— Enquanto estávamos vindo para cá, ouvi meus irmãos falarem sobre o clã deles, ouvi sobre o menino e tive minhas suspeitas, mas quando o vi correr em sua direção não tive dúvidas, ele é o mesmo que ela quando era menina, ela tem seus olhos.

Damian assistia incrédulo que o inferno que ele estava vivendo por causa dos Volturi ficou ainda pior, o cara na frente dele e Edward era o pai biológico de Alexander, Erick poderia pegar ele com a mão na cintura e ele não poderia fazer nada para impedi-lo. Seu olhar encontra o de Edward e ao contrário dele, ele não está derrotado, ele está furioso.

✓ | LION HEART, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora