009

5.7K 706 356
                                    

˖࣪ ❛ SEGREDO?— O9 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ SEGREDO?
— O9 —

EDWARD LIGOU PARA a residência dos Swan para confirmar que Charlie Swan estava realmente coordenando um funeral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EDWARD LIGOU PARA a residência dos Swan para confirmar que Charlie Swan estava realmente coordenando um funeral. Mas não era de sua filha Isabella, mas de seu amigo Harry Clearwater.

Isso provocou uma série de mal-entendidos e confusões que levaram Edward e Alice a irem para Volterra. A confusão acabou quando Bella apareceu para salvar Edward da coisa tola que ele queria fazer para acabar com sua vida; A forma impulsiva de agir do leitor de mentes põe em risco não só a sua própria integridade, mas também a de Alice e Bella.

Agora os Volturi sabiam do poder de sua irmã favorita tornando-a objeto de desejo de Aro, o líder do Clã. Eles também receberam um ultimato sobre a mortalidade de Bella; e o que mais preocupava Edward, que Aro, Caius e Marcus sabiam da existência de Damian.

Edward não o via desde aquele dia horrível, ele tinha seu olhar triste e desapontado gravado em sua mente mesmo quando fechava os olhos. Naquele dia ele chegaria em Forks com Esme após a morte de sua mãe e Edward tinha que admitir, ele estava apavorado com o reencontro.

Os outros decidiram ficar para acompanhar Damian naquele momento difícil para ele e chegaram um dia antes para preparar o quarto do menino.

Alice e Jasper discutiram como nunca tiveram em todos aqueles anos felizes juntos quando ela voltou de Volterra. É impensável que Jasper abandonasse o irmão mais novo numa altura como a que atravessava, não só pelo desequilíbrio que isso gerava no seu autocontrole, mas também pela irmandade que sentia pelo mais novo dos Cullen.

— Sinto muito, Alice, mas não quero falar agora. — Jasper cruzou os braços e seu rosto mostrou determinação. — Ainda não entendo como vocês simplesmente foram embora quando ele precisava de nós.

— Mas Jasper, Bella estava em perigo... — o beicinho de Alice foi interrompido pela voz de Rosalie descendo as escadas principais da residência dos Cullen em Forks.

— Não há nenhuma justificativa válida para meu bebê ter sido abandonado por aquele psicopata estúpido. — Rosalie exclamou. — Quem diabos pula de um penhasco e espera que não pensem que é um suicídio?

✓ | LION HEART, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora