˖࣪ ❛ O ATAQUE
— 12 —DAMIAN DESLIGOU O celular pela décima vez, recusando-se a atender a ligação de Edward. Naquela manhã ele e Bella chegaram em Forks depois de irem visitar a mãe da humana da Flórida.
Bonnie estava dirigindo o Nissan de Damian, cantando ao som da alta música pop coreana. A garota se sentiu bem por finalmente ter um amigo desde sua transição. Ela não tinha muitos amigos antes, mas pelo menos não se sentia invisível; Tudo mudou quando ela decidiu fazer a mudança para olhar por fora como ela se sentia por dentro. Foram meses difíceis, e quando ela voltou para Forks todos a trataram como um rato de esgoto, todos exceto Angela Weber, é claro.
Com o canto do olho, ela observou Damian desligar a ligação de seu irmão Edward, a quem ele tinha com uma foto de contato de ambos se abraçando.
— Ei, geralmente eu não me importo com a vida das outras pessoas, mas... — Bonnie abaixa a música para Damian prestar atenção. — De onde o Doutor e a Sra. Cullen tiraram você? Todos na escola querem saber de onde você veio.
Damian enruga a testa por um segundo e franze os lábios. — Carlisle cuidou da minha mãe nos últimos meses de sua vida no Hospital, ela conheceu Esme e os outros e pensou que eles eram uma boa família para eu crescer. Antes de morrer, ela pediu aos Cullens que me adotassem.
Falar sobre sua mãe era difícil para o vampiro, tanto que seu ânimo caiu um pouco; a humana percebe isso e pede desculpas. — Desculpe, eu não deveria ter perguntado. Todo mundo acha que você é parente da Esme, nunca vi sua mãe, mas dizem que vocês são muito parecidos.
Damian sorri e sacode o assunto. — Tudo bem, estou feliz com eles. Eu quero ficar com os Cullen por muito tempo.
E ele não estava mentindo, ele não conseguia conceber uma vida onde eles não estivessem, mas ele aceitava que não se via suportando Edward e Bella para sempre.
— Acredito que a vida sempre recompensa as pessoas boas com coisas boas. — Bonnie tirou os olhos da estrada e sorriu para o menino. — Mas essa coisa de ficar em Forks eu não entendo. Quero sair e ver outras coisas, conhecer mais pessoas como eu. Morar em um lugar, mudar para outro. Eu gostaria de começar de novo e não me sentir tão deslocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | LION HEART, edward cullen
Fanfiction╔ ៹ LION HEART ⋆ ╝ edward cullen fanfic! ❝ Você é todas as respostas para as perguntas do meu coração. ❞ Um acidente força Edward Cullen a transformar um jovem adorável em um vampiro e quanto mais tempo ele passa com ele, mais apaixonado ele fica. ...