016

5.5K 598 57
                                    

˖࣪ ❛ GRADUAÇÃO— 16 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ GRADUAÇÃO
— 16 —

BONNIE ESTAVA ENJOADA e mais pálida do que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BONNIE ESTAVA ENJOADA e mais pálida do que nunca. Ela estava sentada com os professores e administradores da escola no palco do auditório, vestida com um vestido amarelo, enquanto o diretor iniciava a celebração.

Ela brincava com o papel entre as mãos suadas de nervoso, odiava falar em público agora que pensava nisso. Ela olhou para sua família sentada, estando mais orgulhosa dela do que qualquer coisa no mundo. Ela também procurou por seu melhor amigo, Damian Cullen, sentado entre Jasper e Alice, seus dois amigos olhando para ela sorrindo.

Nunca em toda a sua vida ela se sentiu tão amada como naquele momento. A metamorfose pela qual ela passou mudou ao causar estragos em sua auto-estima quando ela começou o ensino médio, mas Bonnie era corajosa e, se ela pudesse enfrentar os olhares e sussurros de uma cidade inteira, ela poderia olhar para todas aquelas pessoas e olhar para elas com a cabeça erguida, porque ela não era uma aberração.

Seu celular vibrou e ela discretamente olhou para ele com o canto do olho, todos os seus nervos e preocupações evaporaram, porque a mensagem de Jasper Hale a fez sorrir a ponto de doer suas bochechas.

Jasper: Você pode fazer isso, você vai fazer incrível. Serei o primeiro a me levantar.

Jasper não podia sentir suas emoções ou fazê-la se sentir melhor com seu dom, mas ele podia com suas palavras. O reencontro dos dois tinha sido adorável. Bonnie, ao vê-lo retornar após seus dias perdidos, sorriu como uma criança em uma manhã de Natal e correu para abraçá-lo sob o olhar incrédulo de Bella Swan e de todos que presenciaram a cena.

Ela disse a ele que estava tão feliz em vê-lo e Jasper acreditou nela, porque para ele não havia ser mais transparente e puro do que ela.

— E agora, a aluna com a maior média da turma fará o discurso de encerramento, Benedict Aldrin. — disse o diretor e houve um murmúrio confuso entre os presentes. A loira não vacilou e caminhou com a cabeça erguida e um passo determinado em direção ao púlpito.

Ela tomou uma respiração profunda e olhou para os olhos dourados de Jasper que olhavam para ela como se estivesse ao seu lado segurando a mão, ela sorriu.

✓ | LION HEART, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora