˖࣪ ❛ PONTO DE QUEBRA
— 23 —DAMIAN TEVE QUE largar o pequenino para entregá-lo a Rosalie que olhava fascinada para o menino. Assim que o bebê saiu de seus braços, o coração do menino se sentiu abruptamente vazio, ele não gostou nem um pouco da sensação.
Uma vez que todos os Cullen, incluindo Bonnie e a exceção de Rosalie, estavam reunidos no escritório de Carlisle, Edward e Damian começaram a conversar sobre como e quando encontraram o menino.
— Então não havia ninguém perto do lugar onde aquela mulher deu à luz? — perguntou o médico, olhando para seus filhos. Eles negaram e Edward foi quem tomou a palavra.
— Não, a mulher já estava morta há alguns minutos quando a encontramos. O menino estava engatinhando para se aquecer quando Damian o levantou do chão.
Um suspiro de dor de Esme deixa claro sua empatia por esta criatura estranha, mas adorável que seus filhos trouxeram, e Damian envolve sua mãe em seus braços para confortá-la.
— Espere... — Jasper fala pela primeira vez com uma Bonnie estranhamente quieta em seus braços. — Se a criança nasceu há três dias, por que ela parece uma criança de pelo menos 6 meses?
Damian solta Esme e repetidamente balança a cabeça em preocupação. — Não parou de crescer desde que o encontrei, Edward e eu mantivemos um diário e a cada dia ele cresce mais abruptamente.
Todos percebem a confusão que aparece na voz do jovem e adorável vampiro, então Bonnie resolve quebrar o silêncio: — Do que o monstrinho se alimenta?
— Tentamos dar comida e ele aceitou com muita dificuldade. — Edward sorri de lado ao ouvir o apelido que a loira deu ao bebê. — Quando lhe demos sangue de veado ele digeriu melhor então pode-se dizer que sua dieta é mista.
— Eu nunca ouvi ou vi tal coisa. — Carlisle exclama em espanto. — Há humanidade nele, mas ele também é como nós, eu posso dizer, ele é...
— Um híbrido. — Jasper termina depois de refletir sobre todas as informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | LION HEART, edward cullen
Fanfiction╔ ៹ LION HEART ⋆ ╝ edward cullen fanfic! ❝ Você é todas as respostas para as perguntas do meu coração. ❞ Um acidente força Edward Cullen a transformar um jovem adorável em um vampiro e quanto mais tempo ele passa com ele, mais apaixonado ele fica. ...