015

6K 652 266
                                    

˖࣪ ❛ ESTREMECER— 15 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ ESTREMECER
— 15 —

DAMIAN ESTAVA VOMITANDO todo o álcool que havia ingerido horas antes na calçada do beco que ficava ao lado da casa dos amigos de Bonnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAMIAN ESTAVA VOMITANDO todo o álcool que havia ingerido horas antes na calçada do beco que ficava ao lado da casa dos amigos de Bonnie. Que estupidez pensar que o álcool poderia saciar sua sede de sangue; mas a verdade é que gostou da experiência de desligar o cérebro e não pensar nos problemas e nem nos outros.

Depois de se certificar de que seu estômago estava vazio, ela voltou para a rua principal onde o Volvo de Edward estava estacionado com ele e Jasper dentro. Os três vampiros esperaram que Bonnie descesse com suas coisas para voltar para Forks.

Entrou no carro e jogou a cabeça para trás, estava com tanta sede que teve medo de não suportar a presença da amiga em um espaço tão pequeno. Edward sem palavras entregou a ele um cilindro de aço com um canudo. Damian pegou sem poder ver a cara do irmão e foi melhor assim, devia ter ficado furioso com ele.

O recém-criado começou a beber do cilindro e quase gemeu de alegria ao sentir o sangue descer pela garganta. Sentindo-se um pouco melhor, ele olhou para o irmão que havia desaparecido por dias. — Onde diabos você foi?

O empático loiro se vira para olhá-lo e franze os lábios antes de falar: — Eu precisava ficar sozinho.

Os olhos de Damian o encorajaram a continuar falando enquanto terminava de beber todo o sangue. — Alice me deixou e eu não sabia o que fazer. Ela me deixando abalou tudo o que eu pensava que sabia e eu estava com medo de que isso pudesse causar estragos no meu autocontrole, então eu fugi para não machucar ninguém.

— No começo eu só queria ficar sozinho para analisar as coisas, mas quanto mais longe eu chegava de casa, menos conseguia pensar com clareza. Decidi voltar quando entendi que embora, graças a Alice, eu a conheci e pude viver com ela, desenvolvi meus próprios laços com cada um.

— Muito tempo depois de me separar de Maria, eu me sentia quebrado... Como se estivesse danificado e acreditasse que Alice estava me ajudando a me curar.

— Mas tenho certeza que não foi ela ou o amor dela que me fez pensar em uma vida diferente, foi o fato de conviver com pessoas tão quebradas quanto eu que estavam tentando.

✓ | LION HEART, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora