029

1.9K 196 37
                                    

˖࣪ ❛ PENSANDO NO FINAL— 29 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ PENSANDO NO FINAL
— 29 —

DAMIAN, PARADO EM frente a uma das janelas, observou como a neve caía no chão e como ela endurecia em contato com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAMIAN, PARADO EM frente a uma das janelas, observou como a neve caía no chão e como ela endurecia em contato com ela. Era véspera de Natal e ele não pôde deixar de se lembrar de como sua vida havia mudado tanto em questão de um ano. Antes, ele se sentia abençoado e sortudo por ter uma família como os Cullen, mas havia uma parte dele que não se sentia nem um pouco confortável; agora ele se sentia forte o suficiente para fazer todo o necessário para que eles não fossem tirados dele.

Meio-dia havia chegado e conforme combinado, Erick estava na porta de sua casa para receber Alexandre. Leah, que estava lá a pedido de Damian, abre a porta. O lobisomem olha para o romeno com puro ódio e o deixa passar: — Diga ao seu... — o vampiro está prestes a dizer um insulto a lobisomem quando Edward sai da cozinha com Alexander em seus braços,

— Pai, por que o Sr. Erick está em casa? — pergunta o menino que desce dos braços do pai adotivo. Alex havia crescido bastante nos últimos dias, algo que todas os vampiros testemunharam concordando claramente com os Cullens, Alex não era uma criança imortal.

— Sr. Erick conheceu sua mamãe, campeão. — Edward responde sorrindo e penteando o cabelo de Alex. O menino olha excitado para o vampiro de mil anos e caminha até ele.

— Você conheceu minha mãe?— Erick acena com a cabeça para a pergunta, Alex pergunta novamente.— Como ela era?

Damian sente vontade de ver seu filho tão interessado na mulher que lhe deu a vida, mas ele entende, ele mesmo viveu isso. Ela odiava Erick Volkov, ele o odiava porque, enquanto ele existisse, ele sempre teria medo de que ele aparecesse e levasse seu filho de cara.

Leah olhou para o amigo e pegou sua mão, abrindo o punho do vampiro que não havia percebido o quanto estava tenso até sentir o calor da garota. Ambos sorriram um para o outro e o jovem imortal agradeceu aos ancestrais Quileute por colocarem Leah Clearwater em seu caminho; ele a amava tanto quanto amava suas irmãs, pois elas se tornaram uma.

Todos eles foram para a sala onde Alex estava sentado entre Edward e Damian. Aquele gesto não passou despercebido por seu pai biológico e ele olhou para baixo por um momento.

✓ | LION HEART, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora