˖࣪ ❛ O JOGO DO GATO E DO RATO
— 30 —DAMIAN SENTIU MEDO em sua própria carne muitas vezes em sua vida como um vampiro. O medo de perder Edward e Alexander era algo que se infiltrava em suas entranhas, era algo que o fazia perder a cabeça só de imaginar. O medo é um sentimento difícil de materializar e algo subjetivo para cada pessoa, mas ele tinha certeza de que a representação física de seus medos era o grupo de capuzes pretos à sua frente. Os Volturi eram impressionantes, isso não podia ser negado. Eles foram integrados em uma formação que protegia totalmente os três reis que Carlisle e Edward lhe haviam falado: Aro, Caius e Marcus. Mas sua atenção estava voltada para o par de crianças que olhavam para ele e seu parceiro de forma intermitente. Eles sabiam que Edward era a chave em caso de confronto e que eliminá-lo era uma prioridade. Eu te protejo.
Aro olha para a fila parecendo desapontado e Edward verbaliza sua busca por Alice. Jasper e Damian estão momentaneamente felizes com a ausência da pequena vampira alegre.
Irina fixa o olhar em Alexander e percebendo seu erro, ela olha para suas irmãs, ciente do que ela causou. Os Denali olham angustiados para a irmã, parece que leram sua mente e sentem todo o seu arrependimento e também o peso de seu erro.
Carlisle é quem inicia a conversa com palavras pacíficas e mediadoras, ao que Aro responde que é um tanto irônico já que ele reuniu um imenso número de vampiros para apoiá-lo.
— Eles estão aqui para testemunhar que a criança não é o que você pensa. — Carlisle diz com aparente serenidade, mas Damian o conhece bem o suficiente para saber que ele está tenso.
— Nós vemos a criança — responde Caius indignado. — Não zombe de nós.
— Ele não é uma criança imortal! — Carlisle exclama para todos ouvirem. — Deixe-o mostrar sua história, ouvir seu coração e ver o rubor em suas bochechas.
Alex estava imperturbável e com uma postura ereta, bem como o queixo erguido, lembrava muito a Damian da postura de Edward quando ele estava falando sobre algo importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | LION HEART, edward cullen
Fanfiction╔ ៹ LION HEART ⋆ ╝ edward cullen fanfic! ❝ Você é todas as respostas para as perguntas do meu coração. ❞ Um acidente força Edward Cullen a transformar um jovem adorável em um vampiro e quanto mais tempo ele passa com ele, mais apaixonado ele fica. ...