005

7.2K 786 128
                                    

˖࣪ ❛ FOTOGRAFIA— O5 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ FOTOGRAFIA
— O5 —

— DOUTOR CULLEN, seu paciente resistiu ao novo tratamento contra todas as probabilidades, mas devo dizer-lhe que só lhe deu mais alguns meses, depois disso não há mais nada que possamos fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOUTOR CULLEN, seu paciente resistiu ao novo tratamento contra todas as probabilidades, mas devo dizer-lhe que só lhe deu mais alguns meses, depois disso não há mais nada que possamos fazer. — recita o médico plantonista da área de oncologia, ele entrega ao vampiro o relatório daquele dia e caminha pelo corredor.

Carlisle lê o relatório e, como afirmou seu colega, a mãe de Damian não respondeu favoravelmente ao tratamento que ele prescreveu para ela. Doutor Cullen entra na sala e olha para a mulher de lenço na cabeça olhando para a densa floresta com árvores cobertas de neve.

— Madame Evelyn, você deveria estar na cama. — Carlisle a repreende com sua bondade característica.

— Estou cansada dessa cama, queria um pouco de luz natural. — a mulher pálida se vira e sorri docemente para ele.

— Como você está se sentindo hoje? — Carlisle pergunta, sentando-se na cama para encará-la.

— Hoje está um bom dia, ontem nem tanto. — suspira a mulher, olhando para o médico e pela sua expressão sabe o que ele vai perguntar.

— Ele está bem. — Carlisle disse com um leve sorriso. — Ele é um ótimo garoto, ele ainda está se ajustando, ele é um garoto muito inquieto.

— Meu Damian. — os olhos da mulher lacrimejam, ela balança a cabeça e pega as mãos de Carlisle sem se importar com a temperatura gelada do médico. — Quando posso vê-lo? É a única coisa que me mantém de pé, é a única coisa que penso quando aparecem os efeitos da quimioterapia, é a minha única luz.

Carlisle franze os lábios e pega as mãos da mulher doente. Evelyn, ele precisa de mais tempo, precisa se controlar mais para não machucá-la, mais alguns meses, é tudo o que peço a ele.

A mulher começa a chorar e leva as mãos ao rosto, já não tinha tempo.

— Não quero ir embora sem vê-lo. — diz entre lágrimas. — Já perdi meu filho uma vez sem me despedir e isso quase me matou, quero fazer isso desta vez, uma última vez se for necessário. Você me deu essa esperança, não a tire.

✓ | LION HEART, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora