˖࣪ ❛ O INTRUSO
— 13 —EDWARD E DAMIAN ficaram juntos o dia todo até o anoitecer, curtindo a companhia um do outro como não faziam há muito tempo. Edward pediu perdão novamente e, embora levasse tempo para perdoá-lo totalmente, Damian o fez de coração. Eles caçaram e voltaram para Forks por volta das sete da noite.
Ao chegarem, os dois receberam notícias terríveis: o ataque de Bonnie e que Bella havia escapado de Alice para ir à reserva procurar Jacob.
Damian deu a mínima para o bem-estar de Bella e descobriu uma maneira de ir até a delegacia de polícia da cidade onde Bonnie estava prestando seu depoimento de acordo com a mensagem de Jasper.
— Eu te levo, não adianta eu me preocupar com a Bella agora. Estou farto dela sempre se comportando da maneira mais imprudente possível. — Edward agarrou seu ombro para acalmá-lo e apoiá-lo. — Vamos lá.
Os dois foram no carro do leitor de mentes e chegaram na delegacia. Eles olharam com nojo para os sujeitos que estavam detidos e assim que Damian viu Bonnie ele a abraçou com força, tomando cuidado para não machucá-la.
— Você está bem? — Damian pergunta, então se vira para ver seus pais ao lado de Charlie Swan.
Edward assiste a cena e percebe o quanto estava perdendo ao cortar Damian de sua vida. O adolescente diante dele era uma pessoa completamente pura e gentil, que tinha tanto amor para dar que não seria estranho se ele encontrasse alguém com quem passar a vida em breve.
Ele decide sair de lá e dar privacidade ao irmão adotivo. Apoiado no Nissan, encontra Jasper, que o esperava com um gesto sereno.
— Tudo bem? — Edward pergunta, encostando no carro.
— Tudo bem. — Jasper respondeu olhando para o chão. Alguns segundos se passaram e o loiro suspirou, resignado. — Eu não pude deixar de protegê-la e o mais estranho é que eu não conseguia nem sentir o que ela sentia.
Edward levantou as sobrancelhas em surpresa. — Você não pode sentir isso?
— Não, isso nunca aconteceu comigo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | LION HEART, edward cullen
Fanfiction╔ ៹ LION HEART ⋆ ╝ edward cullen fanfic! ❝ Você é todas as respostas para as perguntas do meu coração. ❞ Um acidente força Edward Cullen a transformar um jovem adorável em um vampiro e quanto mais tempo ele passa com ele, mais apaixonado ele fica. ...