024

3K 282 23
                                    

˖࣪ ❛ FAMÍLIA— 24 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ FAMÍLIA
— 24 —

SENTADOS NA LUXUOSA poltrona preta da sala, Edward e Alexander observavam o ir e vir nervoso de Damian, que roía a unha do polegar direito mantendo o olhar fixo no piso de madeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SENTADOS NA LUXUOSA poltrona preta da sala, Edward e Alexander observavam o ir e vir nervoso de Damian, que roía a unha do polegar direito mantendo o olhar fixo no piso de madeira. Ele andava de um lado para o outro, bloqueando a visibilidade da lareira acesa que aquecia sua casa para que Alex não morresse de frio do inverno. O desastre da noite anterior só pôde ser interrompido pela impressão de um dos lobos em seu filho adotivo Alexander.

Damian Cullen respeitava profundamente as tradições dos Quileutes e sabia da magnitude da situação graças aos Clearwaters e Edward, ficando fascinado pela existência daquele vínculo mágico e ancestral, mas a incerteza de saber que um dos lobos queria reivindicar Alex como seu próprio era demais.

Edward beijou a cabeça de Alex, levantou-se e pegou Damian pelos ombros, olhando diretamente em seus olhos. — Damie, por favor, acalme-se, querido. — a voz sedosa de seu marido atinge seu objetivo, tranquilizando-o, parando suas idas e vindas. — Chegaremos a uma solução, juntos.

Os dois voltam o olhar para o pequeno híbrido que parece lhes dar um pouco de privacidade ao balançar os pezinhos enquanto brinca com um boneco do Homem-Aranha, presente do tio Emmett, e um pequeno tanque de madeira entalhada, presente do tio Jasper. Damian caminha até ele com um sorriso tímido e permanecendo em seu nível pergunta: — Você quer ir com a tia Rose e o tio Emmett para um enorme sundae de chocolate? Você comeu seus legumes muito bem hoje e papai Edward e eu achamos que você merece. O que você acha?

Alexander sorri, duas covinhas aparecem em suas bochechas rosadas porque ele adorava chocolate. Mas seu sorriso cai um pouco enquanto ele se pergunta por que eles não vão no lugar dos seus
tios.

— Nós vamos resolver alguns problemas, queremos que você se divirta com Rose e Emmett. — Edward intervém carregando Alex. — Eu prometo que da próxima vez iremos com você.

Rosalie e Emmett concordaram alegremente em levar Alexander para a cidade e prometeram distraí-lo para que pudessem resolver seus 'negócios'. Damian veste demais o menino, provocando um comentário provocador de Emmett que fez Alex rir, sua risada ecoando no jipe ​​e no coração de seu pai; o jovem vampiro faria qualquer coisa para ouvir aquela risada durante toda a sua vida.

✓ | LION HEART, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora