˖࣪ ❛ BONNIE
— 10 —ERA SÁBADO À noite e Damian estava preso em uma reunião de emergência que Edward havia solicitado no último minuto. Não havia como ele fugir porque Esme o fez prometer que ficaria e ouviria o que seu irmão tinha a dizer.
Damian estava sentado ao lado de Jasper na sala; ele sentia muita falta de sua casa no Canadá e até pensou em ir embora por um tempo se não fosse por Esme e seus irmãos, principalmente Rosalie e Jasper que tanto cuidavam dele.
Edward apareceu descendo as escadas seguido, é claro, por Bella. Rose não teve vergonha de expressar seu descontentamento e o recém-criado só pôde suspirar e fingir que não estava ali.
— Eu convoquei esta reunião para expressar meu desejo mais profundo. — Bella começa enquanto todos se levantam, exceto Damian, que se apoia em seu cotovelo e o rosto em sua mão. — Todos sabem o que eu quero e sei que é demais. A única coisa que posso pensar para torná-lo justo para vocês é votar.
— Você não sabe o que está dizendo. — Edward interrompe da escada, tentando não olhar para seu irmão adotivo que estava sentado.
Bella o ignora e sorri na direção de sua aliada mais leal da família Cullen.
A nomeada se aproxima dela e a abraça com força para depois depositar um beijo na bochecha. — Claro que digo sim, você é minha melhor amiga.
— Eu voto sim, então eu não gostaria de te matar o tempo todo. — Jasper entra na conversa e Bella dá a ele um sorriso suave.
— Emmett? — o nomeado inclinou a cabeça olhando para a humana e deu de ombros. — Sim, eu não me importo.
— Todo mundo sabe o que eu penso sobre a nossa existência, então eu digo não e sempre direi não. — diz Rosalie, acariciando o cabelo de seu irmão favorito, que até agora não havia dito nada.
Bella já esperava essa resposta, então ela não perde tempo discutindo e pergunta aos pais do namorado: — Finalmente, Esme e Carlisle?
— Uhm... Você esqueceu de Damian. — Esme franze a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | LION HEART, edward cullen
Fiksi Penggemar╔ ៹ LION HEART ⋆ ╝ edward cullen fanfic! ❝ Você é todas as respostas para as perguntas do meu coração. ❞ Um acidente força Edward Cullen a transformar um jovem adorável em um vampiro e quanto mais tempo ele passa com ele, mais apaixonado ele fica. ...