|11| Unholy

805 112 208
                                    

Dirty, dirty boy, you know everyone is talking on the scene
I hear them whispering about the places that you've been
And how you don't know how to keep your business clean

Sam Smith feat. Kim Petras

××××××××××

Uma semana e meia depois...

     O celular de Lucien estava desligado, ele não queria saber dos irmãos de Azriel ligando para perguntar quanto ele queria para voltar a trabalhar para eles. Lucien não queria ter que ler as mensagens de Elain se lamentando por se sentir culpada. Ele ignorou até mesmo as poucas mensagens enviadas pela sua mãe.

    Lucien só queria ficar em seu quarto sem ninguém o perturbando. Nem mesmo com os seus amigos e companheiros de casa ele conversava além do necessário.

    Não ia as aulas, mas conseguiu fazer as atividades que precisava. Estava farto de falsidade e de mentir sobre quem ele era de verdade.

      Ver Elain não braços de Azriel foi doloroso. Doloroso porque ele confiava nela, ele largou tudo para vir para Prythian e era doloroso saber que era impossível fugir de si mesmo.

    Lucien escutou uma gritaria do lado de fora do quarto, eram vozes femininas alteradas e uma masculina tentando apaziguar.

    Ele levantou da cama e abriu a porta encontrando Elain e Vassa discutindo.

    — Você pode viver mais sete vidas, mas nunca vai merecer o meu amigo. Sua cadela oportunista — gritou Vassa sendo contida por Jurian.

    O amigo arregalou os olhos para Lucien.

    — Cala a boca, Vassa! Você não sabe porra nenhuma — rebateu Elain com as mãos na cintura.

   — Eu sei que sempre te detestei, sua planta! Só te aguentava porque estava com meu melhor amigo — rosnou Vassa com o rosto vermelho. — Saia daqui!

    Elain começou a gritar novamente e ele não aguentava mais.

    — Chega! Fiquem caladas as duas — berrou Lucien.

    As mulheres olharam para ele com os olhos arregalados. Nunca havia gritado com elas.

    — O que você quer aqui, Elain? — Lucien olhou na direção dela.

    Elain ajeitou a bolsa sobre o ombro e deu alguns passos para perto dele.

    — Quero falar com você, sem ninguém incomodando — respondeu fuzilando a Vassa com o olhar.

    — Entre — ele abriu a porta deixando ela entrar. Vassa começou a reclamar, mas viu a expressão no rosto do amigo.

    Elain entrou no quarto vendo que estava bagunçado. O coração dela se partiu quando a luz saudou o rosto do seu namorado. Ele estava magoado e a culpa era dela.

    — Pode falar — Lucien pediu começando a guardar alguns livros que tentou ler.

    Ele queria fazer qualquer coisa do que ficar parado escutando o que ela tinha para lhe dizer.

    — Queria te pedir desculpas antes de tudo — ela começou a falar se sentando em uma cadeira perto da cama. — Aquilo com o Azriel foi um erro.

    Lucien parou de mexer nos livros e virou de frente para ela, cruzando os braços.

    — Eu vim de uma cidade do interior, sabe. Não conhecia absolutamente nada desse mundo — ela fungou entrelaçando as mãos sobre o colo. — Quando cheguei aqui fiquei deslumbrada, principalmente porque havia sido magoada por um ex namorado. Eu achei Azriel lindo e eu queria ficar aqui com as minhas irmãs... elas me mandaram fazer um intercâmbio.

Entre nós dois | luriel (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora