|20| Numb

847 99 136
                                    

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure of walking in your shoes

Linkin Park

×××××××××

    — Não é porque você me chupou que vou te perdoar por tudo que fez — resmungou Lucien ao chegar na porta de casa.

    Azriel soltou uma risada baixa.

    — Mas vale alguns pontos, não? — perguntou, erguendo as sobrancelhas.

    Lucien revirou os olhos agradecido por estar no calor de casa.

    — Vou tomar banho no meu quarto e você pode tomar no da casa — anunciou enquanto eles molhavam o corredor.

    — Quero lavar meu cabelo com o shampoo de frutas vermelhas — brincou Azriel, seguindo Lucien para dentro do quarto dele.

    — É muito caro, nem pensar — o ruivo abriu o guarda-roupa e pegou uma toalha azul, uma camiseta branca e uma calça de moletom para Azriel.

   — E a cueca branca? Não vai me emprestar? — provocou, vendo Lucien soltar os cabelos sujos de terra e grama.

   — Vai tomar banho, idiota — grunhiu dando um beliscão em seu braço de brincadeira.

    Eles estavam tão sujos que achavam que nem a máquina de lavar daria conta das roupas deles. Lucien entregou as coisas para Azriel que tirava a arma que carregava, ele colocou na mesinha do lado da cama de Lucien, assim como seu celular e relógio — felizmente objetos que não estragavam com água.

    — No armário tem um sabonete e escova de dentes nova. Só não mexe nos tonalizantes da Vassa e desodorantes do Jurian, eles ficam uma fera quando mexem — explicou Lucien, saindo do quarto para mostrar o banheiro para Azriel.

   Ele seguiu o ruivo pelo pequeno corredor e encontrou no banheiro.

    — O shampoo você pode usar o do Jurian, sem problemas — saiu apressado para tomar banho também.

   Azriel olhava o banheiro, curioso, vendo o quão branco e limpo era. Tirou as roupas sujas, abriu a embalagem de sabonete que pegou no armário e entrou no box.

   Ele começou a recordar das palavras de Lucien sobre se sentir mal por causa dele e teve pensamentos suicidas. O coração de Azriel se apertou em imaginar que Lucien sofreu tanto, e que contribuiu para isso.

   Ele gostava de verdade de Lucien, nunca pensou que isso poderia acontecer com ele, acreditava que... fodasse no que acreditava antes. Terminando de ser lavar, sorriu de lado ao lembrar da cara de Lucien quando começou a chupá-lo.

   Só havia feito boquete uma vez na vida, foi quando tinha 18 anos. Não gostou na primeira vez, talvez porquê o cara foi um idiota. Ele sentia tanta vontade de provar Lucien que não pensou duas vezes antes de cair de boca em lugar público. Para alguém que era discreto, Azriel nos últimos meses era tudo, menos discreto.

    Saiu do banho e se enrolou na toalha felpuda. O espião se olhou no espelho vendo seu rosto inchado por causa do soco de Lucien. Olhou para o braço machucado vendo a região vermelha e sentiu uma pontada nas costelas quando começou a secar o corpo. Lucien deu uma surra nele.

   Secando o cabelo, escovou os dentes e colocou as roupas que Lucien deu para ele; ficaram justas, especialmente a camiseta.

    Saiu do banheiro e foi até o quarto de Lucien. Ficou olhando o monte de fotos dele com várias pessoas, a maioria era com Jurian e Vassa, até mesmo quando eram crianças. Tinha uma foto dele pequeno segurando a mão dos dois; os cabelos ruivos estavam na altura dos ombros, não conseguiria imaginá-lo com o cabelo curto.

Entre nós dois | luriel (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora