|44| Medicine

417 63 29
                                    

The cure for all my scars
I feel like you
Could save me now

James Arthur

×××××××××

Dias depois...

     Andras era o seu mais novo amigo e inimigo. Odiava ele ter que ajudá-lo a tomar banho e fazer companhia todas as manhãs.

      Lucien não precisava de uma babá, muito menos um babá tão bonito. O enfermeiro estava indo para o último ano de especialidade da trauma em Beltmor. Era alguns anos mais velho que ele.

     Andras era alto, cabelo castanho e olhos de mel, extremamente simpático e atencioso demais. Lucien soltou as patas nele nos primeiros dias, e ele não se importou e ainda riu dele por tentar espantá-lo.

      Em uma das conversas, descobriu que ele era casado com uma asiática chamada Amren e que tinha um filho. Andras precisava do trabalho para poder terminar a especialização, por esse motivo Lucien não o dispensou. Eris pelo menos pagava bem para ele fazer praticamente nada.

     Lucien não usava mais a faixa na cabeça, mas ainda tinha o curativo no rosto. Ele já havia visto o estrago em sua pele, chorou por dois dias seguidos só na companhia de Shadow.

     Faltava uma semana para as aulas voltarem, e ele não sabia se regressaria. Não estava se sentindo bem para sair de casa, no entanto, em algum momento teria que abrir a porta da frente.

     Ainda estava magoado com os amigos. Eles esconderam um segredo dele por meses e odiou saber que Eris andava o bancando por trás, e ele dizendo na cara do irmão que não precisava do dinheiro dele para nada.

     Lucien conseguia comer e fazer tudo sozinho, só se sentiu tonto e enjoado nos primeiros dias. Sua cabeça parou de doer e o cabelo voltou a crescer. Sabia que teria que usar boné para esconder a cicatriz até ter todo o seu cabelo de volta.

      A psicóloga tentou falar mais vezes na semana, só que ele preferiu uma vez só. Estava bem na medida do possível, seu maior medo era de sair por aquela porta e ter que encarar o mundo.

      Os irmãos de Azriel vieram visitá-lo, e Lucien não quis falar com eles. Trocou mensagens dizendo que o semestre tinha acabado, e não iria mais trabalhar com eles. Sua mãe ia todos os dias ver como estava, ela parecia estar melhor, mesmo que ainda fosse dolorido saber que a metade dos seus filhos estavam mortos.

     Eris contou que Wenner ficou nas mãos de Azriel por dias, Lucien não queria saber de mais nada sobre o espião, contudo, ainda usava a pulseira fina de ouro que havia ganhado dele, pois não conseguia se desfazer.

     Shadow pulou na cama afiando as unhas no edredom. Lucien sorriu pegando-o no colo como um bebê. Ele ficou bem quietinho com a barriga para cima.

     Era tão dengoso que nem parecia um gato de rua. Shadow o fazia lembrar de Azriel. Na verdade, tudo o fazia se lembrar do infeliz.

     Lucien fechava os olhos e se lembrava das mãos ásperas em seu corpo. Lembrava dos beijos, das palavras sussurradas em seu ouvido e a forma que Azriel deslizava para dentro dele.

     Abraçou Shadow com mais força sentindo o corpinho quentinho no braço direito. Lucien deitou na cama e pegou no sono abraçado em seu melhor presente.

Entre nós dois | luriel (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora