How can I decide what's right
When you're clouding up my mind?
I can't win your losing fightParamore
××××××××××
Dois dias depois...
Segunda-feira era o pior dia da semana, mas Lucien nunca quis tanto que uma segunda chegasse. O susto que ele tomou na sexta com Azriel, o fez perceber ser difícil lutar contra os desejos mais iminentes. Ele ainda não confiava totalmente em Azriel e acreditava que ele escondia muitas coisas dele.
Mas sentir os lábios quentes e carnudos de Azriel nos seus foi tão especial por aqueles longos minutos, que ele esqueceu da raiva que sentia dele e a mágoa por ter beijado a sua ex-namorada. Ele não via Elain fazia mais de um mês e, nunca pensou que se sentiria bem sem a presença dela.
Depois de se beijarem pelo que pareceram horas, Azriel foi embora para casa. Um dos caras buscou ele e o carro, e logo em seguida Vassa e Jurian chegaram contando sobre o filme e Grover que queria sair com ele novamente.
Lucien não contou para os amigos sobre o beijo com Azriel e nem sobre o tiro que quase levaram. Ele ainda tentava compreender como os homens surgiram do nada e como Azriel ficou bem depois do ataque. O espião mandou mensagem dizendo que iria resolver alguns problemas no final de semana e se a ferida piorasse, ele teria uma consulta no Club - duas médicas trabalhavam para eles. Lucien ficou aliviado, mas queria ver como ele estava.
Ficou curioso com as tatuagens e as marcas de tiro e faca no corpo do espião, pelo jeito aquele "raspão" foi nada perto do que já aconteceu com ele no passado. Lucien estava nervoso e ansioso para ir até o complexo e encontrar Azriel. Não saberia como reagir depois do beijo. Aquele beijo não era para ter acontecido, queria ter lutado contra, mas era difícil quando o maluco se atirou sobre ele e parecia tão frágil ao contar os motivos que o levaram ir atrás de Lucien.
Ele sabia que não era normal as coisas que o outro fazia e a forma que agia quando contrariado, mas era muito difícil negar o quanto ansiava por Azriel. Talvez Lucien fosse tão obcecado quanto o espião, só que de modo mais branda.
Chegando no complexo e deu de cara com Cassian gritando instruções para os novatos.
— Lucien! Como foi o encontro? — perguntou Cassian, ao se aproximar dele.
Ele olhou em volta procurando por Azriel.
— Não era um encontro, e foi divertido... — sorriu e continuou andando.
Era 13h da tarde e ele havia saído da aula, não iria treinar as séries tortuosas de Cassian. Iria para a sala trabalhar nas malditas finanças dos irmãos Illyrian e aguardaria ansiosamente pela aula no final do dia com Azriel.
— Onde está o Rhys? — questionou, ao subir as escadas para o segundo andar. Ele acenou para os caras que estavam na volta e olhou para Cassian.
— Resolvendo burocracia — deu de ombros. A roupa de malha para exercício caia perfeitamente nos ombros largos e peitoral tonificado, mas por mais que o achasse bonito, ele não era o Azriel.
— Vou trabalhar e depois treinar as armas com o Azriel — comentou como não quer nada sobre o espião.
Ficou pouco decepcionado por não ter visto ele ainda.
— Azriel só vai chegar no fim da tarde — contou Cassian, enquanto chegavam no segundo andar. — Bom trabalho, Foguinho.
Lucien revirou os olhos e entrou na sala limpa que trabalhava. Por mais que brigasse todos os dias com as contas, gostava de estar em meio delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois | luriel (CONCLUÍDO)
RomanceLucien Vanserra acreditava que seu coração estava protegido morando em outro país... até que ele precisou retornar para Prythian depois de cinco anos fugindo da sua família abusiva. Lucien vai descobrir que não pode ficar se escondendo por muito te...