Sweet like honey, karma is a cat
Purring in my lap 'cause it loves me
Flexing like a Goddamn acrobat
Me and karma vibe like thatTaylor Swift
××××××××
Quase dois meses se passaram e Lucien não tinha mais visto Azriel desde aquele encontro no campus, no qual ele agrediu o Andras.
Terminando de ler a notícia no site de fofoca, mandou uma mensagem para Eris dando os parabéns por pelo menos um deles estar realmente feliz.
Jornal de Velaris:
"O parlamentar Eris Vanserra assumiu publicamente o relacionamento com o filho do empresário conceituado, Tom Williams. Eris e Tarquin foram vistos recentemente, jantando em um restaurante famoso em Spring."Lucien sorriu por Tarquin agora finalmente estar em paz e sem as suas surubas. Deitado no quarto escuro, Lucien ouvia o som de música e vozes na sala — mais uma social dos seus amigos. Enquanto isso, Shadow dormia em cima do seu abdômen tranquilamente; ele estava crescendo rápido demais, cada dia que passava estava ganhando uns 3 cm.
Ativando a câmera do celular para tirar uma nova foto dele, acabou por abrir a galeria de fotos para ver quando ele era bem pequeno. Ao passar as fotos encontrou uma foto de Azriel com o Shadow no colo.
Seu coração apertou tanto que temeu que fosse começar a chorar novamente, era por esse motivo que evitava entrar na galeria. Na foto, Azriel estava sentado no sofá sem camiseta com os cabelos molhados e com a mão enorme em cima de Shadow.
Lucien jogou o celular ao seu lado na cama e passou as mãos pelo rosto, frustrado. Amava Azriel, mas não conseguia aceitar algumas coisas que aconteceram.
Ainda estava sendo difícil aceitar a cicatriz enorme em seu rosto. Era difícil perdoar Azriel por tê-lo deixado sozinho. Teve infinitas conversas sobre seu relacionamento conturbado com os seus melhores amigos, a psicóloga e até mesmo com Elain.
Trocava mensagens com a família de Azriel, apesar de não querer mais voltar no Club. Soube que as coisas ficaram bem feias após a traição que sofreram meses atrás. Não conseguia evitar ficar preocupado com o Azriel em campo e o que poderia estar acontecendo com ele.
Bovler, um dos caras do Club, havia mandado uma mensagem, agradecendo por dar fim no Beves, agora ele estava com a ex esposa dele e cuidando da família que sofreu por anos de descaso nas mãos do infeliz.
Lucien não se arrependia de ter matado um homem. Teria feito tudo de novo se fosse necessário, não hesitaria, independente de quem fosse. Beves além da inveja e ciúmes que sentia de Az com Lucien, queria também um poder que Anys jamais daria para ele. Um completo idiota.
Anys... seu irmão ainda estava desaparecido, portanto, nem Eris e os Illyrian o acharam, senão teria sido avisado da morte dele. O psicopata deveria estar quilômetros de distância de Prythian, se fosse esperto.
Lucien jamais se esqueceria do olhar insano do irmão. O maldito realmente amou Beron, somente um monstro amaria outro. Quanto a sua mãe... ela nunca amou o pai, só aceitou o destino se casando e dando-lhe sete filhos.
Emma estava feliz morando com Helion, fazendo preparativos para se casar com o homem que amou desde adolescência. Ele até ficou pensando se sua mãe poderia lhe dar um irmão ou uma irmãzinha; a criança cresceria em meio ao carinho dos pais e seria completamente amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois | luriel (CONCLUÍDO)
RomanceLucien Vanserra acreditava que seu coração estava protegido morando em outro país... até que ele precisou retornar para Prythian depois de cinco anos fugindo da sua família abusiva. Lucien vai descobrir que não pode ficar se escondendo por muito te...