Capítulo 2 {Distância}

367 23 34
                                    

Roi meus queridos leitores!
Então estamos aqui para o nosso segundo capítulo dessa fanfic.
Só avisando que vai ser menor que o primeiro, então,
Vamo começa essa porra!

------------------------------------------------------------

Já tinha se passado uma semana desde o ocorrido, Hidan estava melhor dos machucados, ele tinha parado de mancar e tinham leves hematomas em seu corpo, os membros já sabiam que Kakuzu e Hidan tinham essas brigas por coisas boas, as vezes o platinado saia com um roxo no olho, ou até o moreno que sai com vários cortes da foice do albino, mas nunca mesmo Kakuzu fez isso com ele, Pain o mataria se ele fizesse isso, os Akatsuki ainda não sabem do pq Pain colocou os dois como uma dupla, Hidan é um Ryuuki e Kakuzu um Takigakure, os membros da dupla tinham rivalidades entre eles, talvez seja pq o albino é imortal e não pode morrer, e como o maior tinha matado todos os seus parceiros antigos, isso seria uma boa ideia, ou talvez algum motivo maior.

Kenia o ajudava com coisas mais difíceis, como carregar peso e etc...Já Kakuzu passava a maior parte do tempo em seu quarto, isso é normal dele, mas, ele tava estranho, o resto do pessoal achava isso normal da parte do mesmo, já Hidan e Kenia sabiam que algo estava errado.
O Ryuuki achava que era por causa de seu dinheiro e etc, e Kenia tinha certeza que era por causa do mais novo.

Nos encontramos em um quarto bastante confortável, tem alguns bichos de pelúcia, luzes led, uma cama de gato, e etc...Esse é o quarto de Kenia, onde ela e Hidan se localizam, o menor está deitado na cama com Kai, um gato peludo, em seu colo, e a maior mexendo em um computador que ela mesmo comprou.

Hidan-Kenia

Kenia coloca seus fones de ouvido sem fio que estava usando em seu pescoço e vira junto da cadeira em direção a Hidan.

Kenia-Oi

Hidan-O Kazu tá meio estranho não tá?

Kenia-Todo mundo percebeu isso Hidan, se preocupa não

Hidan-Vc acha que é por causa do dinheiro? Bom, já que vc é uma caçadora de recompensas deve saber se é por causa do dinheiro

Kenia era uma caçadora de recompensas igual Kakuzu, mas nunca se entregou totalmente ao dinheiro igual ele, ela sabia o vício do moreno no dinheiro, mas, tbm sabia que esse comportamento estranho não seria por causa disso.

Kenia-Olha Hidan, pode até ser, mas, eu acho que é outra coisa

Hidan-Tipo oq?

Kenia-Ehh....

Hidan-Hm?

Kenia-Vamo deixa isso pra lá né!

Hidan-Ta bom então..

Kenia se virou e continuou a fazer oq estava fazendo.
------------------------------------------------------------

Kakuzu está em "seu" quarto sentado em sua cama lendo seu livro denominado "Econômia e Dinheiro", até que uma batida na porta é ouvida, e uma voz irritante é ouvida.

Tobi-Ding dong!!

Kakuzu já sabia que era atrás da porta, são as pessoas que ele mais conversa, Obito/Tobi, Kisame, Pain, e Zetsu.

Kakuzu-Entrem logo!

Então, a porta é aberta por 4 pessoas que entram no quarto fechando a porta atrás deles.

Obito-Eae Kakuzu?

Kakuzu-Oq vcs querem?

Kisame-Nada!..

Kakuzu-Hm

Zetsu-Mais a gente não ia perguntar oq ele fez com o Hida-

Pain tapa a boca de Zetsu, e aí o alaranjado percebe que é tarde demais.

Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)Onde histórias criam vida. Descubra agora