------------------------------------------------------------
Os Akatsuki estão caminhando para a casa deles mesmo com o forte vento, a neve fria e Hidan não podendo andar.
Ao contrário de antes que Kenia estava tomando a liderança, agora Pain está tomando a liderança, a mulher está mais para trás para acompanhar Hidan e Kakuzu, mas mesmo assim, um pouco mais a frente dos dois, os imortais eram os mais atrás de todos, o moreno estava carregando Hidan nas costas, porque o albino perdeu permanentemente o movimento das pernas por causa que ele foi estuprado 3 vezes, Kakuzu empresta um de seus agasalhos para o mesmo para ele não sentir frio.Restam apenas 2 horas para que os membros cheguem na casa, Hidan começa a sentir um embrulho no estômago, então decide avisar para Kakuzu.
Hidan-Kazu...
Kakuzu-Oi Hidan
Hidan-Eu tô meio enjoado sei lá...
Kakuzu-Como assim enjoado?
Hidan-É tipo um embrulho no estômago ou algo assim...
Kakuzu-O Orochimaru vai tá lá em casa quando a gente chegar lá, ele vai ver isso daí pra vc
Hidan-Ta bom..
Depois de alguns minutos a mais caminhando eles chegam no ponto em que eles construíram um boneco de neve e o cachorro de Neve, Hidan repara que há alguma coisa branca se mexendo no meio da neve, e essa suposta coisa está tremendo.
Konan-Aaaaah, aqui está vc boneco de neve!!
Sasori-E o MEU cachorro de neve!
Konan-Ta, e o SEU cachorro de neve
Konan diz com um tom de desgosto em sua voz. Sasori da um sorriso vitorioso e continua caminhando.
Hidan logo percebe que aquela coisa tem orelhas, longas orelhas, um pequeno nariz fofo e olhos pretos, o Ryuuki logo percebe que a "coisa" é um coelho, e ele adora coelhos.
Hidan-Kakuzu
Kakuzu-Não vem me falar que é aquele embrulho no estômago de novo
Hidan-Não é isso
Kakuzu-Oq é então?
Hidan-Pega aquele Coelho ali?
Kakuzu consegue ver o tal Coelho que Hidan esta falando.
Kakuzu-Hidan eu não consigo te carregar e carregar aquele Coelho junto
Hidan-Por favor Kazu..
Hidan faz cara de choro, mas é aquela cara de choro que parece realmente que vc vai chorar.
Kakuzu (Pensando)-Como ele consegue ser tão fofo mds..
Kakuzu-Kenia!
Kenia-Fala
Kakuzu-Pega esse Coelho aí
Kenia-Pq?
Kakuzu-Pq o Hidan tá pedindo
Kenia-Não podia ser outra pessoa? Tinha que ser justo eu?
Kakuzu-Tinha
Kenia-Eu não vou pegar!
Kakuzu-Kenia, só pega a buceta desse Coelho logo!
Kenia-Ta bom!!
Kenia pega o Coelho mesmo o animal tendo medo dela, de estar tremendo e ela de estar com medo o Coelho a arranhar, ela coloca ele dentro de seu casaco com a cabeça para fora, fazendo assim ele ficar quente e aconchegante ali.
Kenia-Ta satisfeito Kakuzu?
Kakuzu-Muito
Itachi-Vcs vão andar ou n?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)
Fiksi PenggemarHidan Ryuuki e Kakuzu Takigakure são dois ninjas de clãs diferentes, Ryuukis e Takigakures se odeiam, mas qual será o motivo desse ódio todo? Kakuzu e Hidan gostam um do outro, será que eles vão ficar juntos? Quais serão os motivos pelos quais Kakuz...