Capítulo 46{Festa}

218 9 353
                                    

------------------------------------------------------------

19:48PM

Falta pouco tempo para a festa começar, e todos estão se ajeitando em seus quartos, Konan e Kenia estão arrumando as coisas na sala e na cozinha, tem comidas em cima da mesa, bebidas alcoólicas espalhadas pelo balcão da cozinha, salgadinhos e refrigerantes tbm entram no cardápio, Konan está na cozinha preparando as comidas, enquanto Kenia prepara os jogos que eles irão jogar na sala, terá Verdade ou Desafio, Just dance, O mestre mandou, Telefone sem fio, História improvisada, Guerra de travesseiro e dois filminhos de terror para fechar a noite.

Os primeiros membros a descerem as escadas foram Kisame com seu pijama de Tubarão, e Itachi com seu pijama de gato preto, os dois se sentam no sofá a espera dos outros membros. Logo em seguida descem Sasori com seu pijama de maçã, e Zetsu com seu pijama de dinossauro verde, eles caminham em direção ao centro da sala e se sentam em duas poltronas mais a frente. Os próximos a descerem são Obito com seu pijama de cachorro, e Deidara com o seu de Pikachu, eles se sentam em algumas almofadas que estavam no chão. Em seguida desce Pain e seu pijama de tigre, ele se senta em um puf mais a esquerda, e depois desce Kaira e seu pijama de joaninha, ela se senta em uma ponta do sofa. E por último descem Hidan com seu pijama de Coelho, e Kakuzu com seu pijama de Capivara que Hidan o obrigou a colocar, eles se sentam no centro do sofá. Depois de alguns minutos Kai e Fuyu aparecem na sala, eles se sentam no chão, e finalmente chegam as duas últimas pessoas para as brincadeiras começarem, que são Konan com seu pijama de borboleta roxa, e Kenia com seu pijama de lobo, elas ficam paradas na frente dos outros esperando o silêncio do local para começarem a falar.

Kenia-Boa noite Akatsuki

Todos menos Kenia e Konan-Boa noite

Konan-Hoje como foi avisado para vcs, teremos uma noite do pijama

Kenia-Vai ter brincadeiras, comidas e bebidas alcoólicas

Konan-As brincadeiras vão ser: Verdade ou Desafio, Just dance, O mestre mandou, Telefone sem fio, História improvisada, Guerra de travesseiro e dois filminhos de terror para fechar a noite

Kenia-Primero vamos começar com Verdade ou Desafio, alguma pergunta?

Sasori levanta a sua mão.

Kenia-Sim Sasori, vc é obrigado a participar

Sasori-Merda

Kenia-Mais alguma pergunta?

Ninguém responde nada.

Kenia-Entao Blz, por favor, façam um círculo no chão da sala, e depois explicarei as regras da brincadeira, Konan, vai pegar a garrafa pq eu esqueci ksks

Konan-Ta bom😑

Konan vai na cozinha pegar uma garrafa e volta rapidamente.

O círculo no chão foi formado.

O círculo no chão foi formado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)Onde histórias criam vida. Descubra agora