------------------------------------------------------------
Outro dia inicia, Hidan está com o CU NA MÃO, pois na noite passada ele recebeu a terrível notícia de que uma guerra entre os Ryuukis e os Takigakures iria acontecer a qualquer momento, ele se troca e vai até o ponto de encontro onde ele e seus amigos se encontram sempre, Hidan e seus amigos combinaram com Akira para treiná-los para a guerra e testar as novas armas, Akira chega e chama eles para outro lugar, onde eles treinariam com outros ninjas para a guerra.
Akira separou os ninjas em 10 linhas de ataque, os mais experientes iriam na frente e os mais fracos atrás, Ishiro, Mizumi e Mizuki estavam na penúltima linha e Kento e Hidan na última, eles tinham que acertar ataques em um manequim, Akira tinha avisado para Hidan que ele seria meio que um substituto, e que não poderia atacar sem a permissão se Takashi, Kento cuidaria dos jutsus do pergaminho existem jutsus sagrados naquele pergaminho, Mizumi seria a mina das pancadas, ela vai ser liberada ligo de frente pra bater em todo mundo, Mizuki e Ishiro como são bem inteligentes cuidariam das técnicas, Akira continua observando os ninjas lutando, as crianças mais novas como o Yuuma seriam protegidas por ninjas fracos, mas que saibam se defender, Akira, Takashi e Akemi ficariam na linha de frente, por serem mais experientes, o intervalo do treinamento chega, e os 5 amigos se sentam juntos e descansam, Mizuki está treinando sua mira com suas novas shurikens em uma árvore próxima, Mizumi está socando uma árvore para treinar a sua força, Kento está lendo o pergaminho, Ishiro pega Hidan pelo braço e o leva para um canto mais reservado.
Ishiro-Hidan
Hidan-Sim Ishiro?..
Ishiro-Eu prometo, que a gente vai acabar com os Takigakures, e a gente vai sair da merda dessa vila pra sempre
Hidan-Ishiro..eu acredito em vc, mas, eu acho que eu não vou poder ir com vc e com eles
Ishiro-E pq não?
Hidan-Eu tenho que virar o líder do clã, por mais que eu não queira
Ishiro-Eu te roubo e te levo pra outro lugar, a gente vai ser feliz Hidan, sem guerras, sem histórias sem sentido, sem pessoas que merecem ir pro inferno a nossa volta, eu prometo
Hidan-Se vc diz, eu acredito em vc..
Ishiro da um selinho nos lábios de Hidan, fazendo o albino mudar de cor totalmente, Ishiro ri e pega na mão de Hidan, os dois voltam para o lugar onde seu grupo estava, Kento está cuidando das mãos de Mizumi que estão sangrando de tanto socar a árvore, Akira esta parado olhando para o céu, Hidan decide ir lá conversar com ele.
Hidan-Akira..
Akira-Ah, sim Hidan?
Hidan-Vc tem alguma ideia de como vai ser essa guerra?
Akira-Eu acho que sim
Hidan-E como vai ser?
Akira-Provavelmente vai ser tipo um "ringue de luta"
Hidan-Como assim?
Akira-Fileiras Hidan, nós organizamos os ninjas em fileiras e quando a guerra começar todo mundo vai sair se matando
Hidan-E pq um ringue de luta?
Akira-Vai ser como a primeira guerra
Hidan-Então a primeira guerra foi tipo um ringue de luta?
Akira-Sim
Hidan-Mas pq?
Akira-Se eh falar nomes que vc não conhece não me pergunte nada ok?
Hidan-Hum, tá
Akira-Quando Shin e Ken brigaram, o povo começou a querer guerra, então Shin teve a brilhante ideia de fazer a guerra no estilo de luta que Ken mais gostava, ringue de luta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)
Fiksi PenggemarHidan Ryuuki e Kakuzu Takigakure são dois ninjas de clãs diferentes, Ryuukis e Takigakures se odeiam, mas qual será o motivo desse ódio todo? Kakuzu e Hidan gostam um do outro, será que eles vão ficar juntos? Quais serão os motivos pelos quais Kakuz...