PDH-Passado do Hidan, sempre vai ter esse PDH quando for o passado do Hidan, e PDK quando for do Kakuzu.
Aproveitem o passado dele o quanto puderem, pois coisas inesperadas irão ocorrer aqui....😈
------------------------------------------------------------
Bom, por onde eu começo...Ah sim, pelo nascimento dele, então, bora começar do zero.
🔄
02/04/2000
Esse dia foi um dia especial na família Ryuuki, o nascimento de uma nova criança que iria se tornar um líder daqui alguns anos, e essa criança era nada mais nada menos que Hidan Ryuuki..
01/04/2014
Hoje é primeiro de abril, uma sexta-feira, um ótimo dia para jogar a verdade na cara das pessoas que vc menos gosta não é? Hidan sempre achou isso, ele ama o dia da mentira, por 2 motivos, vc pode falar a vdd na cara de quem vc não gosta e dps falar que é mentira e que é um dia antes de seu aniversário.
Mas hoje apesar de ser dia da mentira, tbm é a coroação do novo líder do clã, que é o seu irmão mais velho, não sabe oq é ser um líder do clã? É literalmente um prefeito que toma conta de uma cidade, mas no caso é um líder que comanda tudo, a coroação ocorrerá às19:00PM, ele não pode perder isso, mas ele ainda tem tempo até isso ocorrer.
O relógio marca 06:00AM, e o barulho do despertador invade os ouvidos de Hidan fazendo ele acordar instantaneamente, ele odeia ir para a escola, mas fazer oq né? Vc tem que ser alguém na vida, só pra dps vc morrer e ninguém lembrar de vc, Hidan tem 13 anos, e está no ranking de chuunin e ele tem que chegar no rank de kage até seus 18 anos para se tornar um líder, ele odeia isso, ele se ajeita, toma banho, troca de roupa e pega suas armas ninja que ele utiliza na escola, ele é o mais experiente em taijutsu da sala de aula, até pq é a única coisa que ele é bom lá, ele sai de seu quarto e vai até a cozinha, onde estão os outros membros de sua família, seus pais Takashi Ryuuki e Akemi Yagakure, e seus irmãos Akira Ryuuki, Hiroshi Yagakure e Yuuma Ryuuki.
Takashi Ryuuki:
Akemi Yagakure:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)
FanfictionHidan Ryuuki e Kakuzu Takigakure são dois ninjas de clãs diferentes, Ryuukis e Takigakures se odeiam, mas qual será o motivo desse ódio todo? Kakuzu e Hidan gostam um do outro, será que eles vão ficar juntos? Quais serão os motivos pelos quais Kakuz...