Capítulo 47{Hot}

230 6 55
                                    

Já vou logo avisando que eu não sei escrever Hot ksks, se vc quiser pular essa merda vc pode, eu irei postar o capítulo 48 junto desse aqui. Agora sem enrolação, bora pra putaria😈
------------------------------------------------------------

>Alguém me socorre🥲<

(Os mini queridos já estam sem aqueles pijamas de animais que tinham colocado)

01:12AM

Kakuzu se levanta da ponta da cama com Hidan no colo e segue até o meio da cama, onde coloca o mais novo de barriga para cima, Hidan tira a máscara do mais velho e começa o beijar, um beijo intenso e cheio de amor entre ambas as partes, o moreno coloca suas mãos em volta da nuca do mais novo, assim aprofundando mais o beijo, o mais velho pede passagem de língua e o albino cede, suas línguas se entrelaçam com movimentos prazerosos. O mais velho começa a descer os beijos até o pescoço do mais novo que depois de segundos começam a virar chupões que marcam a pele do mais novo, deixando as marcas bem visíveis a outras pessoas, já que sua pele era albina, Kakuzu começa a tirar lentamente a camiseta passando a sua mão pela cintura do mais novo, fazendo Hidan arrepiar um pouco, o moreno termina de tirar a camiseta do mais novo e assim vai descendo os chupões, Hidan começa a gemer baixo por causa dos chupões.

Hidan-Hum~

Kakuzu para de fazer chupões no corpo do mais novo e começa a brincar com os mamilos do mesmo que já estavam rígidos, Hidan começa a arfar de prazer, o moreno para e tira sua camiseta pois já estava ficando com calor, o albino ao ver o abdômen definido do mais velho cora levemente. Kakuzu desce suas mãos até a bermuda que o mais novo estava utilizando e vai tirando ela lentamente, ele termina de tirar e logo avista a ereção de Hidan por baixo da cueca do albino.

Kakuzu-Mais já?

Hidan-Cala a boca!

Kakuzu-Ksks, relaxa, eu vou ser cuidadoso~

Kakuzu coloca sua mão por baixo da cueca do mais novo e começa o mastrurbar lentamente, fazendo Hidan soltar leves gemidos.

Hidan-Hm~

Kakuzu-Se quiser que eu vá mais rápido é só pedir

Hidan-Vai logo~

Kakuzu-Certeza?

Hidan-Só vai logo porra, Hum~

Kakuzu-Vc que pediu~

Kakuzu começa a aumentar a velocidade dos vai e vem e Hidan começa a gemer mais alto, entao ele tentou se conter colocando um travesseiro em seu rosto para que seu gemido não acordasse os outros membros, mas o moreno o impede.

Kakuzu-Ta colocando isso no rosto pq?

Hidan-Pra n-nao acordar os outros, Hum~ Anh~

Kakuzu-Relaxa, agora é só eu e vc, foda-se os outros

Hidan-Hm~

Kakuzu termina de tirar todas as roupas do mais novo, fazendo ele ficar totalmente nu na sua frente, oq ele via com seus olhos era como estar no paraíso, Hidan não conseguia pensar em mais nada, apenas no momento que estava acontecendo, Kakuzu sem camisa na sua frente e ele completamente nu, Kakuzu começa a tocar no corpo de Hidan para o deixar mais exitado com o momento, ele volta a sua posição inicial que era em cima do albino fazendo assim seus rostos se encontrarem novamente, Kakuzu o puxa para um beijo de língua, ele pede permissão e Hidan cede, enquanto o moreno passa a sua mão no corpo o albino vai soltando gemidos no meio do beijo, oq exita mais Kakuzu, Hidan começa a tirar a calça moletom de Kakuzu estava usando, fazendo agora o mais velho ficar apenas de cueca.

Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)Onde histórias criam vida. Descubra agora