------------------------------------------------------------
Alguns anos depois...(Aproximadamente 6 anos)
Kakuzu e Emi continuaram morando na mesma casa, a guerra já tinha acabado naquele momento em que seus pais e seu irmão se sacrificaram, Kakuzu ficou responsável pela casa pois era o mais responsável e leal para cuidar daquele ambiente do que Emi, ela depois disso tudo ficou bem isolada em seu quarto, e saindo poucas vezes, apenas para come ou pegar comida e beber alguma coisa, Kakuzu teve que aprender a cozinhar já que Emi não estava disposta a fazer isso e pq ele sempre via sua mãe cozinhar e acabava aprendendo com ela.
Emi com o passar do tempo começou a piorar, ela não tava saindo do quarto, não queria comer nada, nem beber alguma coisa, ela tava se isolando muito, estava tendo várias dores de cabeça, ela tomava alguns remédios para isso mas sempre voltava, ela tbm teve quedas de pressão e algumas crises as vezes, Kakuzu começou a desconfiar, e decidiu levá-la em um médico para saber oq estava acontecendo.
O médico passou alguns medicamentos e exames para ela tomar e fazer, ela tomou os medicamentos e fez os exames, mas nada melhorou, então eles foram em outro médico, que conseguiu entender o problema de Emi, ele disse para os dois que Emi estava sofrendo de depressão, ele passou alguns remédios para ela tomar e fazer algumas coisas para melhorar a mente dela, como exercícios físicos, caminhadas, alimentação regular, fazer psicoterapia, etc.
Com o tempo Emi foi melhorado bastante, as crises estavam diminuindo, então Kakuzu após ver que ela melhorou bastante decidiu deixá-la em casa sozinha para cuidar de sua vida, ele começou a fazer a faculdade para se tornar um sensei e ensinar alunos mais novos a serem poderosos, ele estava se dando bem na faculdade, até fez "amigos". (A gente vai ver eles mais pra frente).
Após ele e seus "amigos" não conseguirem passar de primeira na faculdade eles deixaram para lá por um tempo e decidiram mexer com outras coisas.
Agora estamos no presente novamente, onde Kakuzu acaba o jantar e vai chamar ela em seu quarto.
Kakuzu-Emi?
Ele abre a porta do quarto e encontra a sua irmã sentada na cama escrevendo um pequeno bilhete, ela desvia o olhar do bilhete para Kakuzu e logo esconde o bilhete, Kakuzu finge que não percebe.
Emi-Sim?
Kakuzu-Jantar tá pronto
Emi-Tem oq?
Ela diz se levantando da cama e indo em direção a Kakuzu.
Kakuzu-Tem a lasanha que sobrou de ontem
Emi-Nossa, achei que fosse outra coisa
Kakuzu-Economizar minha fia, comida tá cara
Emi-Vc precisa parar de pensar em dinheiro igual o vovô Ken
Kakuzu-Ele me ensinou uma vez que "Tempo é dinheiro", então a gente tá perdendo tempo aqui, e tempo é dinheiro, vai!
Emi-Idiota
Os dois se sentam na mesa, Kakuzu serve Emi e ele, eles começam a comer, estava muito bom apesar de ser uma lasanha de ontem esquentada no micro-ondas, Kakuzu sabe fazer refeições muito bem, Emi para um pouco de comer e se levanta para pegar o suco.
Kakuzu-Emi
Emi-Oi?
Kakuzu-Eu ainda não consegui uma psicóloga pra vc, desculpa
Emi-Não se preocupa, vai no seu tempo
Kakuzu-Eu tô me esforçando! Eu juro! Pq eu não consigo?!
Emi-Ei Kakuzu, tá tudo bem, não precisa ficar assim, tá tudo bem, um dia vc acha uma psicóloga pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)
FanfictionHidan Ryuuki e Kakuzu Takigakure são dois ninjas de clãs diferentes, Ryuukis e Takigakures se odeiam, mas qual será o motivo desse ódio todo? Kakuzu e Hidan gostam um do outro, será que eles vão ficar juntos? Quais serão os motivos pelos quais Kakuz...