PDH Capítulo 27{Chuva}

91 4 17
                                    

Já vou avisando que vai ser um capítulo mais curto, pq não tem muita coisa pra escrever.

------------------------------------------------------------

(O Hidan voltou a narrar, pq ele tava desmaiado, então ele parou de contar o negócio no presente agr ele voltou)

Hidan sente sua cabeça doer, suas costas tbm, oq diabos aconteceu ali? Ele se perguntava isso, ele ergue um pouco a sua cabeça, mas a sua visão estava voltando aos poucos, então sua visão volta completamente, ele não queria que ela tivesse voltado, ele fica apavorado, gotas de água caiem pelo seu corpo, ele vê, corpos de pessoas mortas na frente dele, sua mãe, seu irmão mais velho, seu irmão mais novo, seu irmão do meio, sua melhor amiga, sua outra melhor amiga, seu melhor amigo, e principalmente, seu namorado, ele vê os corpos mortos das pessoas que estavam com Kakuzu em cima do muro no início de tudo, inclusive ele vê seu pai, mas ele não se importa muito, ele merecia morrer mesmo, ele entra em estado de choque, as pessoas que sempre estiveram com ele em todos os momentos da vida dele, as pessoas que ele amou, as que ele odiou, as que ele contou seus segredos, agora estão mortas bem na sua frente, se a vida tivesse dado uma segunda chance para ele, ele teria feito o contrário, ele não teria ficado parado que nem um idiota vendo as pessoas que ele ama morrer, ele lutaria por elas, e morreria se for preciso por elas, mas, o Ishiro prometeu, ele prometeu que ele sairia vivo e que eles iriam sair dessa maldita vila, ele vê uma pessoa em pé no meio de todos os corpos mortos, ele mesmo, Kakuzu, ele encara o corpo de Takashi, a última morte que aconteceu na guerra, Kakuzu olha para Hidan, ele vê um rosto apavorado e um pequeno corpo paralisado, gotas caiem no corpo de Kakuzu, a chuva está ficando cada vez mais forte, o céu está nublado, Hidan mesmo com dificuldade levanta, Kakuzu começa a caminhar em direção do mais novo, Hidan abaixa novamente e pega a sua foice para garantir pelo menos uma forma de defesa caso Kakuzu o atacasse.

Kakuzu-Abaixa isso aí, eu não vou te atacar Hidan..

A voz de Kakuzu é calma, ele abaixa a sua foice mais fica atento a cada movimento brusco de Kakuzu, o mais velho chega na frente de Hidan ele é mais alto que ele óbvio, Hidan olha para cima para observar o rosto de Kakuzu, ele está sem máscara, e ele vê pela primeira vez as costuras na boca de Kakuzu, por algum motivo ele acha isso lindamente lindo, Kakuzu solta um longo suspiro e olha para o mais novo.

Kakuzu-Eu vou te deixar ir, mas não fassa eu me arrepender dessa escolha, e vai logo, eu tô sem paciência

Hidan-S-s-sim senhor!...

Hidan sai correndo em direção a floresta, a chuva fica cada vez mais forte, agora raios e trovões acompanham as gotas de água, Hidan corre sem olhar apar trás, ele não sabe para onde está indo, mas sabe que ele tem que ficar muito longe daquele lugar maldito, lágrimas começam a cair do rosto dele, várias lágrimas, ele continua correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, e correndo, até que ele para para descansar um pouco, sua respiração está ofegante, suas mãos tremem, seu corpo treme, ele tenta manter a respiração sincronizada mas não consegue, ele está muito nervoso, ele se senta em baixo de uma árvore para descansar, as lágrimas continuam escorrendo do rosto dele, sua respiração continua ofegante, ele não consegue respirar direito, seu corpo inteiro treme, ele olha para suas mãos elas estão tremendo, ele começa a se descontrolar, até que ele observa um pequeno felino saindo do meio da mata, ele vai até Hidan e olha para ele confuso, Hidan continua ofegante e tremendo, o gato sobe no colo de Hidan e deita, Hidan começa a se acalmar, ele se acalma um pouco, ele está muito cansado, por mais que tenha desmaiado, ele ainda está cansado, muito cansado, então ele decide deitar e dormir um pouco, oq poderia dar de errado né?

Voltando pro Kakuzu:

Kakuzu ao ver Hidan saindo correndo sente um enorme aperto em seus corações, ele volta no meio da chuva para a sua vila e pega um manto, o manto de uma organização que ele acabou de entrar, exatamente, a Akatsuki, ele pega o manto e sai da vila, ele vai em direção a casa da Akatsuki, por mais que demore ele tem que ir para lá.

Voltando pro Hidan:

Hidan acorda em um lugar diferente, uma casa, ele se levanta, o gato que acalmou ele está deitado ao seu lado, e sua foice encostada no canto da parede, ele caminha em direção a porta e abre ela, ele começa a caminhar pela casa até chegar na cozinha e ver alguém ali, ele toma um susto.

???-Finalmente vc acordou

Hidan-Quem é vc?!!

???-Calma ksks, quer alguma coisa pra comer?

Hidan-Sim, eu tô morrendo de fome

???-Ok, eu vou preparar algo

Hidan-Perguntinha, que horas são?

???-São...08:30AM

Hidan-Ata

O gato chega no local, eles se sentam na mesa da cozinha e começam a comer o café da manhã, Hidan para por um segundo e olha para a pessoa.

Hidan-Então, vc não respondeu a minha pergunta

???-Ah, qual?

Hidan-Qual é o seu nome?

???-Depende

Hidan-Como assim depende?

???-Depende de como eu me sinto hj sabe, eu sou Gênero Fluido

Hidan-Ata, então quem é vc?

???-Deixa eu ver....

Hidan-Pelo menos me falta o nome do gato

???-Ah, o gato se chama Kai

Hidan-Hum, nome bonito, e vc?

???-Hj vc pode me chamar de Keny, que é a minha forma masculina, já quando eu estiver na minha forma feminina pode me chamar de Kenia

Hidan-Ok Keny

------------------------------------------------------------

Palavras:981🏳️‍🌈

Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)Onde histórias criam vida. Descubra agora