Capítulo 17{Pavor}

207 5 34
                                    

------------------------------------------------------------

No final do dia a Konan teve a brilhante ideia de fazer meio que uma festa do pijama com filmes na sala de estar, todos já estavam na sala, somente a Konan que não, pois ela está fazendo a pipoca para eles comerem. Kai e Fuyu tbm estão lá, cada um dos membros está vestido de um pijama diferente, Pain está com um pijama de tigre, Konan com um de borboleta roxa, Deidara com um de Pikachu, Sasori com um de maçã, Zetsu está com um de dinossauro verde, Kisame está com um de tubarão, Itachi está com um pijama de gato preto, Obito está com um pijama de cachorro, Hidan está com um de Coelho, Kakuzu está com um pijama de capivara (O Hidan obrigou ele a usar isso) e Kenia está com um pijama de lobo.

Konan voltou com um balde de pipoca, então todos se sentaram dem diferente lugares da sala perto dos sofá.

Sala:

O povo é rico bixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O povo é rico bixo.

Zetsu estava sentado no chão junto de Sasori ao seu lado, Obito se sentou em uma poltrona e Deidara no colo dele, Pain e Konan se sentaram em uma das pontas do sofá, Kisame e Itachi de deitaram em um colchão que Obito tinha colocado no chão, Kenia está sentada no meio do sofá, mais para perto de Konan e Pain, ela tbm estava com Kai e Fuyu em seu colo, e por fim, Kakuzu e Hidan ficaram com a outra parte do sofá.

Eles escolheram um filme de terror, já que lá fora estava escuro e nublado, parece que daqui a pouco irá chover, Hidan se acomoda no ombro de Kakuzu e deita ali mesmo, Konan clica no play do filme, então ele começa a passar, Kakuzu percebe um estranho comportamento de Hidan, ele sabe que tem alguma coisa a ver com o filme, afinal Kabuto disse que ele seria mais sensível e que pensaria diferente, mas prefere não perguntar, ele sabe que qualquer coisa que acontecer ele pode contar com Kakuzu, ainda mais se estiver de pijama de capivara.

Após 1 hora de filme Hidan começa a tremer, e Kakuzu e Kenia estão trocando olhares um com o outro, falando: "Oq eu faço Kenia?!" "Sei lá, problema seu Kakuzu".

Então Hidan pega a mão de Kakuzu, Kakuzu segura a mão dele, então o mais velho se deita e Hidan deita tbm, só que em cima do peitoral do Kakuzu com o rosto virado para a tela da televisão, Kakuzu faz um leve cafuné em Hidan, o albino aparentemente se acalma um pouco com a presença do mais velho ali.

A chuva começa a cair das nuvens, e bater contra o telhado da casa dos Akatsuki, uma cena de perseguição começa a acontecer no filme, a vítima tentando se esconder do assassino e o assassino perseguindo ela, isso deixa Hidan bastante tenso, a perna de Kenia não para quieta, ela meio que tem esse costume de balançar a perna em momentos que ela fica nervosa, então o assassino acha a vítima e ele a mata, assim sobrando apenas 2 pessoas para o ritual de ressurreição estar pronto, todos estão focados no filme, cenas de assassinato, mistério e suspense atraem a atenção dos membros.

A chuva começa a ficar mais forte a cada hora que se passa, Kenia olha para a janela e vê ela coberta por gotas de água, então para se distrair um pouco começa a adivinhar qual gota vencerá a corrida, essa era uma das coisas que ela fazia na infância, "Tempos Que Não voltam nunca mais" é oq se passa na cabeça dela, talvez...se ela tivesse mais tempo, pelo menos mais uma oportunidade, ela faria tudo aquilo diferente, amizades, familiares e paixões, como o tempo passa não é? Vc é simplesmente um pequeno ser humano, e a única coisa que vc quer é atenção de todos, até que em um piscar de olhos vc já vira um adulto, e tem que arcar com as suas responsabilidades e merdas que vc mesmo fez no passado, é foda..

O filme acaba finalmente, Zetsu, Itachi, Pain e Obito já caíram no sono, Kai dorme no chão e Fuyu está a cima dele dormindo no sofá, Konan deita ao lado de Pain e começa a dormir tbm, Deidara tbm acha um lugar e dorme, Kisame apenas apoia a cabeça no travesseiro e dorme ao lado de Itachi, Sasori acorda Zetsu e os dois vão dormir na cama deles, afinal eles não queriam dormir no chão, Kenia continua olhando para as gotas de água, enquanto isso Kakuzu e Hidan ficam em uma posição que os dois são virados para eles mesmos, Hidan penas Abraça Kakuzu sem dizer nada, Kakuzu tbm o Abraça, ele sabe que Hidan está com medo, ou melhor,  pavor então ele faz um cafuné na cabeça de Hidan e o mais novo dorme tranquilamente ao lado dele, Kakuzu ao ver seu parceiro calmo tbm decide dormir, Kenia ao ver que todos dormiram pega deu celular e abre uma conversa no WhatsApp.

Mensagem on

Kaira❤

Kaira

Fala Kenia

Será que amanhã eu posso ir dormir aí na sua casa?

Pq?

Motivos pessoais

Pode sim, que hrs vc vem mais ou menos?

Umas 18:00

Tá, Boa noite
💞💞💞💞

Boa noite
💞💞💞💞

Mensagem off

Kenia pega uma almofada que estava ali perto de onde ela estava sentada e coloca por debaixo da sua cabeça, Kenia fecha os olhos, mas ela demora um pouco para dormir, mas mesmo assim acaba dormindo.

------------------------------------------------------------

Capítulo mais curtinho, até pq já postei 2 caps hj, e esse é o terceiro que eu postando, espero que tenham gostado, e fica a pergunta, quem será que é Kaira?

Palavras:956🏳️‍🌈

Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)Onde histórias criam vida. Descubra agora